A primeira-dama Janja chamou a imprensa para documentar a herança deixada por Bolsonaro e sua consorte, Michelle, no Palácio onde moravam e que agora será habitado por ela e por Lula.
A imagem da matéria publicada nos principais portais do país mostra uma mesa de reuniões semidestruída, paredes esburacadas, caneta bic jogada num canto, obras de artes sumidas, etc etc. Mas o que chama a atenção são dois objetos que as fotos não exibem: Um garrafão de oxigênio que possivelmente era usado pelo ex-presidento na hora do sono e a camisola da ex-primeira dama.
Aliás, a camisola não estava sozinha. A matéria fala em roupas íntimas, o que nos permite pensar que, além da camisola, tenham sido encontradas calcinhas, califons e outros objetos de uso feminino.
Quem não cuida de suas cuecas, não pode ser chamado de limpo, já dizia minha mãe.
E quem abandona suas calcinhas e camisolas ao relento é, no mínimo, uma pessoa desleixada.
Na minha terra havia uma moça que se vestia com esmero. Era cada vestido bonito, cada calça comprida pantalona elegante, blusas de cores vivas, sandálias enfeitadas, porém quando se aproximava de alguém, a sovaqueira espantava quem estivesse por perto.
Ela se enfeitava por fora e esquecia de tomar banho.
Preciso dizer mais alguma coisa?
1 Comentário
NADA DE BOM SE ESPERA DE PESSOAS “AMUNDIÇADAS” E SEBOSAS. TOMAM BANHO DE PERFUME PARA NÃO TOMAR BANHO COM ÁGUA. LIMPINHAS POR FORA, IMUNDAS POR DENTRO. SEPULCROS CAIADOS. DONA JUDITH ME DIZIA: QUANDO QUISER CASAR, FAÇA VISITA DE SURPRESA, A SUA NAMORADA E OBSERVE QUARTO E BANHEIRO … SE LHE AGRADAR ANTES, AGRADARÁ DEPOIS …