Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (4), o secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Tôrres, rebateu as falas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que comparou o pré-candidato do PSB, João Azevêdo, à ex-presidente Dilma Rousseff, em alusão a uma suposta inexperiência política.
“E se Lucélio for o Temer da Paraíba? As semelhanças são as mais evidentes. Ambos são apoiados pelo o que há de mais atrasado na política, não possuem experiência em gestão e tem nomes citados em investigações da PF. Isso é que é risco para Paraíba”, disparou.
Ao rebater a suposta inexperiência de João, Tôrres lembrou da trajetória do ex-secretário de Infraestrutura da Paraíba, colocando a experiência do socialista bem acima de quem “administrou um bloco de carnaval”.
“Já Azevêdo, pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PSB, além de ter sido protagonista em vários projetos que mudaram para melhor a realidade da Paraíba, milita na administração pública há mais de três décadas, tendo ocupado vários cargos essenciais para o andamento das gestões por que passou, bem diferente da bagagem do candidato apoiado pelo PSDB, que tem a administração de um bloco carnavalesco como um dos ‘carros chefes’ do seu portfólio político”, finalizou.
7 Comentários
A fala do senador é coerente Tião, ele com o São João e outro com um bloco de carnaval, se isso é relevante, então Fubá seria presidente pelas muriçocas.
Kkkkkkk bota pra fuder……. a Pb sabe quem e João e quem e Ricardo, principalmente sabe quem e o cassado, o atraso. Xô……. viva o trabalho.
Ricardo seria lula, João a Dilma, Aécio quem seria?
O Brasil seria a Paraíba, tava tudo certo, um Brasil sem crise moral, e econômica. Mas ainda com políticos que não trabalham.
E qual a experiência de Lucélio? E o irmão dele? A Paraíba prefere um candidato sem experiência do um candidato com experiência em roubar. João Azevêdo já tem o que mostrar! Já tem uma história construída! É Lucélio?
E Cássio Cunha Lima seria quem? Aécio Neves? Sim. A PB também tem o seu Aécio.
Cássio tá perdido…desisperado pra se eleger e consegui enrolar os Cartaxo….kkkkk
“Experiência política” era o que NÃO faltava ao Aécio, grande amigo de CCL, e todo mundo agora sabe o que se escondia
atrás de “tanta experiência”. O João Azevedo possui o que há de mais importante em qualquer um que queira exercer um
cargo de gestor público: honestidade, compromisso com a coisa pública. Além do fato de que tem mais experiência com
gestão de obras públicas que a soma de todos os outros candidatos a governador.
Tudo o que o Cássio está querendo é ocupar espaço na mídia. Coitado, ele pensa que aparecendo na mídia irá melhorar a
sua imagem. Pura perda de tempo! A tatuagem de Golpista que ela carrega na testa reluz mais que holofote em dia de
premiere. E as suas palavras ressoam aos 4 cantos da Paraíba como o grito de um desesperado.