Mikika Leitão está magoado com o filho Felipe. É que o filho, deputado estadual, está trazendo para João Pessoa o marido da prefeita de Bayeux, Fofinho, para ser candidato a vereador na terra onde Mikika já é e pretende continuar sendo. Daí a mágoa.
Em entrevista ao Correio Debate da 98 FM, Mikika derramou suas queixas. Disse que deu tudo ao filho, da chupeta ao diploma, bancou 80 por cento das suas candidaturas e agora leva um coice de quem menos esperava.
E não foi só agora. Na eleição passada Felipe desprezou a candidatura do pai a deputado federal e votou em Mersinho Lucena. E para governador, enquanto Mikika anunciou o voto em Veneziano Vital do Rego, o filho preferiu ficar com João Azevedo.
“Como é que você se lança candidato em uma cidade e traz um candidato para outra, sabendo que tem um pai candidato? Eles (grupo de Felipe) querem trazer Fofinho para cá e não estão respeitando a minha reeleição. Já está demais para mim, porque não estão respeitando nem meu mandato de vereador. Isso é uma perseguição, isso é uma coisa que não existe. Você não pode destratar um pai, você tem que respeitar um pai. Se você não respeitar um pai, você vai respeitar quem no mundo?”, desabafou Mikika no radiofônico.
Mas Mikika pretende dar o troco. Já anunciou que não apoiará a nora em Bayeux.
3 Comentários
Qual é o bicho então ? Escorpião? Kkkkkkk
E ELE ACHA QUE VAI SER FELIZ COM TUDO ISTO?
COITADINHO……
Esse filho ingrato vai ter lei do Retorno! Deus sabe de todas as coisas. Tem na bíblia, honra teu pai e tua mãe.