
A defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou ao Conversa Política que só teve acesso à 22º denúncia da Operação Calvário na noite de ontem (15), e como era extensa não foi possível se aprofundar nos detalhes. Mas destacou que, em linhas gerais, ela reproduz fatos que já foram objeto de denúncias anteriores e que são nitidamente de competência da Justiça Eleitoral, conforme decisão do Supremo Tribunal Federal.
Nós acreditamos que a denúncia não traz fatos novos, são fatos requentados , que são de competência da Justiça Eleitoral, afirmou Igor Suassuna.
Em maio, o ministro do STF, Gilmar Mendes, declarou a incompetência da Justiça Criminal e determinou o envio de processo um da Calvário à Justiça Eleitoral.
3 Comentários
Requenta daqui,
Requenta dali,
Numa tentativa desesperada,
de ressuscitar politicamente,
a natimorta candidatura
de um fraco oponente.
Tião ta parecendo bar de beira de estrada, o cara chega pede uma dose e um tira, o dono vai lá e requenta o tira, esse tira e requentado varias vezes .? E nao tem fim ,até acontecer o q aconteceu com o falsajato.
Wilson, Ronaldo, Cássio, Maranhão… Mas quando aparece um governador trabalhador com patrimônio muito inferior, Mídia e Ministério Público caem em cima!! Perceberam como funciona o sistema?