Sem categoria

Depois de ameaçar ministros do Supremo e ver a merda que fez, Sérgio Reis tem crise de frouxura, se tranca no quarto e não bota nem a venta do lado de fora

16 de agosto de 2021

Um áudio e um vídeo atribuídos ao cantor Sérgio Reis, 81 anos, circulam em grupos de WhatsApp e no Twitter. Sergio Reis (foto) convoca uma greve nacional de caminhoneiros para protestar contra os 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), um dos alvos de ataques do presidente Jair Bolsonaro, de quem o músico é aliado. “Vamos invadir, quebrar tudo e tirar eles na marra”, diz, referindo-se aos ministros do STF.

Depois da grande repercussão negativa, o cantor, que sofre de diabetes, entrou em depressão e se recolheu aos seus aposentos em casa, segundo informou sua esposa, Ângela. Juristas observam que Sérgio Reis infringiu a Lei de Segurança Nacional e poderá ser preso e responder a processo.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Pedro Macedo Marinho. 16 de agosto de 2021 at 19:21

    Tião, pino existe para se bater mesmo. Como se diz aqui no Nordeste: ‘O homem só tem tamanho e safadeza’. Essa figura foi deputado federal tão inexpressivo que praticamente ninguém sabia que ele existia na Câmara Federal e agora talvez querendo usufruir alguma vantagem, tentou dar uma demonstração de valentia e liderança entre os caminhoneiros, que prontamente o desmentiram, dizendo que ele não é líder nem no meio musical e muito menos entre os caminhoneiros. Poderia ele ter ficado somente dedilhando a sua viola e teria lucrado muito mais.

  • Reply Paulo Thadeu 16 de agosto de 2021 at 20:44

    Deu tripa cagaiteira virada kkkkkkkk

  • Reply Delfos 16 de agosto de 2021 at 20:55

    Um video gravado por ele viralizou
    nas redes sociais, e a repercussão
    foi a pior possível.
    Mais um qúe deu uma de valentão.

  • Reply Marcelo 17 de agosto de 2021 at 13:11

    Os machões bolsominions sempre se cagando….
    e cadê o mito dele para o salvar da lei?

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    4