O Deputado Federal bolsonarista Gustavo Gayer (PL-GO) afirmou que os nordestinos “perderam a capacidade de pensar” por viverem de migalhas. Segundo ele, esse seria o motivo do Nordeste votar no PT. A declaração foi feita durante o Comércio Podcast.
Depois de espalhar fake news sobre as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul e fazer comentários ofensivos sobre o QI dos africanos, o simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) resolveu atacar o Nordeste.
“O plano da esquerda é colocar a população numa situação tão sub-humana, tão deprimente, tão degradável, que essas pessoas perdem até mesmo a capacidade de pensar por conta própria. Elas vão fazer qualquer coisa por uma migalha”, disparou. “O povo pobre é facilmente controlado”.
No fim da sua fala, o apoiador do ex-chefe do Executivo ainda afirmou que o povo do Nordeste é pobre, miserável, sem instrução e sem educação.
Conheça, agora, o currículo desse cidadão:
https://youtu.be/ekoTGxIjYko
3 Comentários
Esses cafajestes não perdem tempo em atacar o povo nordestino, preconceituosos, sem moral, lavem a boca quando for atacar o nordeste
Com esse pensamento sobre os nordestinos, a turma do ex-presidento pensou que aumentando o bolsa família ele ganharia de lavada a eleição aqui na região. O povo foi na urna e mandou o recado em alto e bom tom, que parece não foi entendido.
OTÁRIO GAYER É MUITO MANÉ. Esse cara tá muito enganado. O povo nordestino é sagaz e esperto como João Grilo. Recebeu a migalha do auxílio Brasil e meteu o o 13 na urna com todo gás, pra fazer ele e os perdedores golpistas irem pra Tonga da mironga do cabuletê. Por sorte do Bozo, o povo nordestino pensa bastante e age como quer. Quando não pensava, então surgia a ação de Virgolino Ferreira.