O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) usou sua conta pessoal no twitter, nesta quinta-feira (21), para denuniar que ampolas de vacina para combate a COVID-19, destinadas ao profissionais de saúde da prefeitura de São Francisco, foram desviadas para vacinar familiares do prefeito Gerôncio Júnior (Podemos).
“Em São Francisco (PB), a nova administração já deu o tom de como serão os próximos 4 anos. DESVIARAM três ampolas da vacina do COVID-19. O mais grave! Foi para beneficiar pessoas da “casa do prefeito”. Furar a fila da vacina é um vício que merece todo o repúdio da sociedade!”, disse o deputado na postagem.
De acordo com dados divulgados pela Secretaria Estadual de Sáude, o municipio de São Francisco, no sertão paraibano, recebeu 22 doses da vacina coronavac, destinadas para imunizar os profissionais de saúde. Conforme preconisa o Ministério da Sáude, nessa primeira etapa de vacinaçlão contra a COVID-19, os profissionais de saúde que trabalham na linha de frente do combate a pandemia, são do grupos prioritários. (Debate Paraíba)
1 Comentário
Nada disto me espanta, bom para o povo que vende o voto por uma sexta básica, no Amazonas a vacina não é para o grupo de risco e sim para o grupo de ricos, porque na Paraíba dos coronéis isso vai ser diferente.