O deputado Cabo Gilberto e o radialista Emerson Mofi Machado promoveram um barraco hoje em frente ao Forum Criminal de João Pessoa. Fazia-se uma manifestação para libertar o motorista de Uber que matou um assaltante na madrugada, durante assalto frustrado no Cristo Redentor, quando Emerson, que gritava a plenos pulmões pela libertação do motorista, cobrou providências do cabo/deputado, no sentido de adotar medidas para conter a violência.
“E eu sou governador? E eu sou governador, tenha vergonha na sua cara e trabalhe direito, rapaz”, respondeu o deputado.
Em outro momento da discussão, Mofi chegou a afirmar que não tinha medo do parlamentar,
“Eu não tenho nem mandato e sou cobrado. E, não posso cobrar não? Eu não tenho medo do senhor não. Está sendo filmado”, “Pode filmar, eu não quero que você tenha medo de mim, eu quero que você seja homem”, “Eu trabalho, sou pai de família trabalhador como todos aqui”, respondeu Emerson.
O motorista acabou solto e os contendores escaparam ilesos.
Confira os vídeos.
2 Comentários
Misericórdia! Mofi não fala nada com coisa nenhuma.
Eita Mofi danado, uma hora vai pegar em bomba chiando, se acha a última bola do bisaco, mais não justifica a atitude do Cabo/DEPUTADO aproveitando o ambiente para se auto promover, independente se o crime teve conotação de legítima defesa, ele que primeiro de tudo é um militar não poderia estar pedindo libertação de acusado de um crime em uma manifestação, mais deixa pra lá, afinal ele faz parte da bancada da bala!!!
Em tempo: O cabo/deputado gosta de aparecer, recentemente fez doação de seu salário de DEPUTADO a um hospital filantrópico da capital, nada demais até aí, atitude louvável se não fosse o chamamento para imprensa para cobrir o ato ou evento, nada demais em se fazer auto promoção!!!