MARCOS MAIVADO MARINHO
Neto predileto de um dos homens mais ricos de Campina Grande – Ivandro Cunha Lima – o deputado estadual Bruno Cunha Lima (SD), que para ser eleito vereador da cidade na sua primeira campanha política teria sido bancado pelo avô em um milionário projeto onde, à margem do que declarou à Justiça, supostamente despendera mais de R$ 5 milhões, acaba de divulgar vídeo na largada da sua campanha à Câmara Federal elencando sete práticas que jura não irá fazer nesse pleito.
“A gente não vai comprar votos, oferecer nenhum tipo de vantagem em troca dele e nem aceitar apoios que dependam de algum tipo de jeitinho”, anuncia Bruno com cara de quem está falando a mais absoluta das verdades. “A gente não vai prometer o que não vai cumprir. Ninguém aguenta mais aquelas promessas cheias de conversas bonitas e vazias de conteúdo. Ninguém suporta mais mentira”, afirma no vídeo hoje postado nas redes sociais.
Os sete compromissos principais sobre práticas e condutas da sua campanha foram alvo da primeira mensagem dele aos seus eleitores, neste início do período eleitoral. Ao invés de promessas, Bruno preferiu divulgar princípios. “Saber o que a gente não vai fazer de jeito nenhum diz muito sobre quem a gente é e a qual propósito a gente serve. Pensando nisso, decidi começar essa eleição elencando aquilo que não faço e nem vou fazer de forma nenhuma. Por isso, gravei um vídeo falando sobre sete coisas que o atual modelo político faz e a gente que não segue”, explicou a jornalistas.
Entre os compromissos firmados por Bruno e que não serão realizados na campanha e também em seu mandato estão:
– Ausência total de compra de votos ou troca de favores;
– Não será prometido o que não será cumprido;
– Não serão tomadas decisões sem antes ouvir os eleitores;
– Não haverá comprometimento com causas que não se relacionam com os seus valores para conquistar o voto;
– Não esconderá as opiniões;
– Não deixará o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba por conta do período eleitoral;
– Não existe e nem existirá desonestidade.
Para ver o vídeo basta acessar a página do candidato no Facebook (www.facebook.com/brunocunhalimab) ou o perfil no Instagram: @brunocunhalima.
Sem Comentários