O presidente da ALPB, Adriano Galdino, ressaltou a importância da parceria entre o Legislativo e o Governo do Estado, através da Secretaria Executiva do Orçamento Democrático. “Estamos participando dessas audiências com muita alegria. Campina Grande é uma cidade muito importante para o Estado e nós estamos aqui com o objetivo de aproximar cada vez mais o poder Legislativo da população”, afirmou.
A população presente teve a oportunidade de eleger propostas de obras, ações e serviços para Campina Grande e região. A maioria sugeriu ações voltadas à saúde, mobilidade urbana e educação.
O governador João Azevedo mais uma vez parabenizou a Assembleia Legislativa pela participação nas plenárias e elogiou a dedicação dos representantes do poder Legislativo para debater as necessidades do povo paraibano. “Nós ficamos felizes com essa parceria, que tem contribuído para melhorar as atividades do ODE”, disse o governador.
Vários deputados participaram da audiência e destacaram a importância da aproximação da Casa com o povo paraibano. “Campina Grande é uma cidade que gosta de democracia, que respira política, que gosta de participar dos debates e que me acolheu. Não poderíamos deixar de participar e ouvir a população apresentando demandas para o desenvolvimento da região”, destacou a deputada Cida Ramos.
Os deputados Inácio Falcão, Doda de Tião e Genival Matias também participaram da plenária. O deputado licenciado e secretário estadual de Articulação Política, João Gonçalves, também esteve presente. “Não tenho dúvidas de que a Assembleia Legislativa vai coletar grandes ideias em todas essas reuniões que temos participado. Essa parceria com o Governo do Estado tende a se fortalecer cada vez mais”, ressaltou Inácio Falcão. Doda de Tião afirmou que os representantes da Casa de Epitácio Pessoa também divulgaram as atividades do parlamento aos participantes do Orçamento Democrático.
A ALPB está participando de todas as plenárias do ODE de 2019. Neste sábado (04), a audiência acontece na cidade de Sumé, no Cariri paraibano, a partir das 16h.
Sem Comentários