RUBENS NÓBREGA
É crime de lesa-cultura-e-arte cortar show de Flávio José para antecipar o de um Gustavo Lima, talvez para atender à conveniência e agenda do sertanejo, como se deu ontem no Parque do Povo, em Campina Grande. É caso para se promover, em reparação, um show de desagravo a esse enorme cantor e músico paraibano, dos maiores intérpretes do cancioneiro popular nordestino. Fica a sugestão ao nosso meio artístico. Também às autoridades campinenses que apequenaram o Maior São João do Mundo ao entregá-lo a quem é capaz de cometer tamanho desrespeito.
12 Comentários
Gustavo Lima, bolsonarista borsal, é uma estupidez, diminuir o show de FALVIO, a festa foi privatizada, mas cadê o prefeito, é outro BOLSONARISTA, ele nem forro canta, nem no BRASIL MORA MAIS, ABSURDO,
Será que é preciso chamar XANDAO?
O nome desta palhaçada se chama SERTANOJO!!!!
Um caba arretado como Flávio José sendo obrigado a minimizar seu show por conta destas porcarias sertanejas.
Eu no lugar dele só teria se apresentado uma hora.
Como disse antes, coisas deste país da comédia chamado Brasil…
Solidariedade!!!, ao valoroso músico monteirense, paraibano e nordestino!!!, assim é demais também, em pleno São João!!!
Graças a Deus ainda resta um Rubão e um Tião para propagar uma justa e necessária ação em defesa, proteção e prestígio ao nosso grande e talentoso Flávio José. Aos responsáveis por essa situação imbecilizante e deletéria, não há como estranhar. É coisa de patriotários sem noção de grandeza das coisas.
Caro Tião, essas festas em razão do São João, já algum tempo, perderam a razão e a essência, são eventos caça niqueis e para enganar incautos que ignoram as nossas tradições. Hoje contratam , Gustavo Lima, Safadão e até Chicrete com Banana. Tô fora.
Meu amigo Tião, Gostaria muito que essa minha solidariedade chegasse ao nosso cantor e compositor de forró e música nordestina Flávio José, pois entendo que nada se justifica em plena Campina Grande priorizar esse cantor de balada ou não sabemos o que canta em lugar de nosso forrozeiro Flávio.
Isto é influência da Globo no quadro de dança dos famosos onde apresentam um quadro que eles chamam de forro e não tem nada há ver com nosso pé de serra e ainda tem um imbecil chamado Carlinhos que diz que faltou “harmonia” no casal.
Espero que o maior forro do mundo não perca o sentido do nosso São João concordando com essas palhaçadas.
Chico Framca
Flávio José é um grande artista, mas não inova e o público, adora novidades … porque ele não faz um show de graça em praça pública? Os organizadores são empresários e precisam de recursos, infelizmente é a regra do jogo
Monteiro, João Pessoa e toda Paraíba ficam devendo essa a Flávio José. Por uma questão a vergonha na cara.
A tempo! Campina Grande não é assim.
Lamento que pense assim Augusto,
Vc falou que nosso Flávio deveria cantar em praça pública de graça, vc mostra sua imparcialidade e falta de cultura para com nosso forró autêntico.
Imagine Roberto Carlos, Chico Buarque e tantos outros terem que fazer shows em praça porque tem que dar lugar esses “grandes compositores “ que as letras não dizem nada com nada.
Paciência Augusto, lamento que embora vc deve ser muito jovem ainda não conseguiu distinguir que têm plateias para todos, e com Respeito.
Parabéns ao pessoal e aos comentários, aqui registrados, bravo!!!! Salve a cultura, Salve a Democracia!!
Solidariedade ao cantor Flávio José, maior cancioneiro da música popular nordestino. Devemos lutar para mudar está lógica implantada no São João, de privilegiar cantores que não representa o a cultura nordestina. O que tem a ver Gustavo Lima com o São João, nada. Pelo São autêntico, viva Flávio José .