A Corregedoria Nacional de Justiça intimou o desembargador do TJ/PE Claudio Jean Nogueira Virgínio a prestar esclarecimentos após ter invadido uma Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira/PE, no domingo, 16, com o carro oficial do Tribunal.
Segundo informações do G1, a Polícia Civil de Pernambuco confirmou que Claudio era o condutor do veículo e estaria embriagado no momento do acidente. Ele foi preso em flagrante e autuado por dano/depredação de patrimônio público, porte ilegal de arma e por conduzir veículo embriagado.
Em imagens e vídeos que circulam nas redes sociais (confira no final da matéria), é possível ver o veículo oficial parado na frente da porta de vidro da delegacia. O impacto foi tão forte que chegou a derrubar um poste antes de parar.
A assessoria de imprensa do Tribunal emitiu uma nota sobre o ocorrido:
“O Tribunal de Justiça de Pernambuco informa que tomou conhecimento da ocorrência e aguarda o envio das informações da Polícia Civil de Pernambuco. Ao receber a peça, o TJPE tomará as medidas cabíveis dentro de suas atribuições legais.”
A presidência do TJ/PE também deverá enviar informações para instrução de pedido de providência instaurado pelo corregedor Nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão.
:https://www.migalhas.com.br
As informações publicadas na mídia registram que o magistrado foi autuado em flagrante por dano, depredação, porte ilegal de arma e por dirigir embriagado.
2 Comentários
Simplesmente o CNJ, vai aposentar compulsóriamente
Esse é o famoso cú de cana….