Destaques

Desembargador quer saber quem tocou fogo na área de laguna do antigo Aeroclube

2 de janeiro de 2025

Depois da decisão do ministro Herman Benjamin(foto), do STJ, de manter a exigência de um estudo de impacto ambiental para poder liberar as obras do Parque da Cidade, o desembargador José Ricardo Porto, do TJ-PB, agora quer saber quem tocou fogo na área de laguna, bem como exige explicações sobre o ato do juiz de primeiro grau que anulou uma decisão da Primeira Câmara Civel do Tribunal de Justiça, que havia determinado a preservação da área até a apresentação do relatório de impacto ambiental.

Parodiando o confrade Zé Euflávio eu digo e digo sem medo: a cobra vai fumar.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Pinot 2 de janeiro de 2025 at 22:38

    Uma ideia ! é , só , cerca a área, e plantar vegetação nativa na área, o bessa já tem muitos parques, tá bom de olhar para outras áreas da cidade, né verdade!!!

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 3 de janeiro de 2025 at 07:24

    HÁ MUITOS INTERESSES DE CANALHOCRATAS IGNORANTES QUE NÃO POSSUEM NOÇÃO SOBRE TODAS AS FORMAS DE VIDAS QUE POVOAM A NATUREZA. A VISÃO MÍOPE DE TAIS CONSCIÊNCIAS NULAS É DE OBTER VANTAGENS POLÍTICAS, IMOBILIÁRIAS E FINANCEIRAS SEM MEDIR CONSEQUÊNCIAS E QUEM PODE SER AFETADO. AJSUTAM-SE ÀS DITAS CONCEPÇÕES, OS IGNÁROS INÚTEIS, PORÉM DITOS ÚTEIS À CAUSA E OS DEFORMADORES DE OPINIÕES QUE SÃO AQUINHOADOS COM, DESDE AS BABAS E RESTOS DE SOBRAS DAS MESAS DOS QUE LHES DEFEREM OS OBSÉQUIOS PELOS SERVIÇOS SUJOS PRESTADOS MEDIANTE A DIVULGAÇÃO DAS DESINFORMAÇÕES, ATÉ AQUELES QUE SAO CONTEMPLADOS COM VALORES MONETÁRIOS POLPUDOS – POR VEZES PAGOS COM O PRÓPRIO ERÁRIO – ATÉ FAVORECIMENTOS PESSOAIS OCULTOS, POR SEREM INCONFESSÁVEIS, AQUI EM SOLÂNEA TAMBÉM É ASSIM E O DESEMBARGADOR RICARDO, O PORTO, ESTÁ CORRETO. INVESTIGAR, IDENTIFICAR E PUNIR SEVERAMENTE, INCLUSIVE OS ARTÍFICES DA TRAMÓIA.

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    3