Jair Bolsonaro criticou a imprensa nesta quarta-feria (5), durante sua fala sobre a realização de obras no país. Segundo ele, os jornalistas não falam das obras, porque se “preocupam apenas em dizer que ele circula sem máscara”.
“Isso tudo se reflete em coisas boas para o nosso governo e nós, através da mídias sociais, que vai mostrar a ponte, a obra, e não repetir na mesma tecla ‘o presidente estava sem máscara na inauguração’. Já encheu o saco isso, pô”, afirmou Bolsonaro durante a Cerimônia de Abertura da Semana das Comunicações.
Ataque de Jair Bolsonaro à principal de medida de prevenção contra o novo coronavírus ocorre um dia depois da morte do ator e humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos, por complicações da Covid-19. Também acontece durante os trabalhos da CPI da COvid, que nesta quarta está ouvindo o depoimento do ex-ministro da Saúde Nelson Teich, que afirmou que deixou o governo porque foi obrigado a prescrever cloroquina.
Durante o mesmo evento, Jair Bolsonaro voltou a atacar a China ao insinuar que o coronavírus teria sido criado em laboratório para uso em uma “guerra química”. “É um vírus novo, ninguém sabe se nasceu em laboratório ou nasceu porque um ser humano ingeriu um animal inadequado. Mas está aí. Os militares sabem que é guerra química, bacteriológica e radiológica. Será que não estamos enfrentando uma nova guerra? Qual o país que mais cresceu seu PIB? Não vou dizer para vocês”, disse
3 Comentários
Nelson Teich foi depor na CPI e esqueceu de desligar o celular,
que foi ” consultado” pelo ex-
ministro várias vezes.
O fato que mais chamou a atenção
foi o quanto um médico ainda jovem
aparentou ter memória tão falha.
Fora a confirmação do motivo da
sua saída repentina do cargo de
ministro, ele não acrescentou muita
coisa. Dizia não lembrar ……
Até parecia que tentavam tirar leite
de pedra…..
numa sala tem 9 miseráveis, daqueles que não tem onde cair morto. aí entra um bilionário. pronto, “subiu” o pib da sala. eis o brasil. enquanto multiplicam-se o bilionários ladrões de madeira, ouro e vidas, triplicam-se o número de miseráveis. mas o pib sobe. que alegria pros miseráveis!
TÁ CADA VEZ MAIS PIRADO E DELIRANTE!