Destaques

Deu em Zé Duarte: Deputado acusa Moro de “esquecer convenientemente” Operação Famintos: “veio fazer palanque político”

17 de fevereiro de 2020

sérgio moro na PB

O deputado estadual Anísio Maia (PT) acusou o ministro da Justiça Sérgio Moro de vir à Paraíba “fazer palanque político” e esquecer “convenientemente” de citar operações policiais que envolvem aliados políticos seus no Estado.

“Numa visita inesperada, o Ministro veio à Paraíba, estranhamente, na véspera do novo julgamento do ex-governador Ricardo Coutinho, previsto para amanhã no STJ. Para fugir de protestos, a visita aconteceu sem divulgação e com a clara intenção de fazer palanque político na tentativa de pressionar o judiciário. Mostrando sua notória parcialidade, o Ministro disse incentivar as ações do Gaeco no combate à corrupção, mas citou apenas as operações que lhe interessam: Calvário, Xeque-Mate e Pés de barro. Convenientemente, Moro esqueceu de citar a operação que investiga os seus aliados aqui na Paraíba, a Famintos”, afirmou.

O parlamentar afirmou, ainda, que Moro defende uma Polícia Federal independente, aqui, enquanto usa a mesma para “blindar” os filhos de Bolsonaro no Rio de Janeiro.

“Ao contrário do que ele faz no Rio de Janeiro, quando direciona a Polícia Federal para proteger os filhos de Bolsonaro, aqui ele afirmou que a polícia tem que ser independente. Quer dizer que a PF só pode investigar livremente quando se trata de adversários, no caso dos milicianos é outra coisa?”, indagou.

Paraiba Já

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Chico 18 de fevereiro de 2020 at 06:24

    Tá escrito no semblante desse cidadão o mau caráter que ele é ,só aqueles que são doentes da cegueira de não querer ver é o acha um santo de candura, mas vamos pra frente no passado se dizia,”quem com o ferro tere com o mesmo será ferido”,ele veio aqui só comer as gordas diárias que recebe para passear e dizer que está a trabalho.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.