Sem categoria

Deu em Zé Duarte e eu de cá incaico: Prefeitura de Princesa Isabel compra terrenos para escola, casas populares e curral do gado

23 de novembro de 2018

PMPI-aquisição_terrenos

A Prefeitura de Princesa Isabel anunciou ontem (22) a compra de três novos terrenos que, juntos, somam uma área total de três hectares. De acordo com a comunicação institucional, as áreas adquiridas superam todos os investimentos em lotes feitos nos últimos 20 anos.

A comunicação oficial acrescentou que os terrenos “localizam-se no Bairro Casusa, onde está sendo construída uma escola de educação infantil, resultado do Pacto Social com o Governo da Paraíba; o segundo está no Conjunto Habitacional Poeta João Paraibano, adquirido para a regularização da construção de 50 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, que apesar de construídas e entregues em 2015, estavam ilegais. O último fica ao lado do Matadouro Público, às margens da PB-306, estrategicamente adquirido para receber as futuras instalações do “Curral do Gado”.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2