O prefeito Ricardo Pereira (Cidadania) informou, no início da tarde desta segunda-feira (23), que Princesa Isabel já tem sete casos suspeitos do novo coronavírus.
Segundo o gestor, “os pacientes suspeitos apresentaram sintomas como tosse seca, dor na garganta, dificuldade respiratória e, alguns, febre, mas, de acordo com avaliação do Comitê de Gestão de Crise, por meio da Vigilância Epidemiológica, os casos não são graves”.
Ricardo informou ainda que as pessoas com suspeita da doença “estão sendo monitoradas em quarentena domiciliar, com todos seus familiares”
“Foi algo inesperado, pois até ontem [domingo] não havia nenhum registro de caso suspeito”, disse.
“Estamos seguindo rigorosamente todos os protocolos do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, com a ação efetiva do Comitê de Gestão de Crise e dos órgãos que o compõem”, assegurou.
“Para reduzirmos, atenuarnos o impacto da pandemia, só teremos êxito para frear a disseminação do Covid-19 se houver a colaboração da população, com o isolamento social, com o distanciamento social”, alertou.
“O município faz a sua parte, através de um esforço maior do que suas próprias possibilidades. Estamos agindo de maneira transparente, sem alarde, mas alertando e prevenindo cada vez mais sobre o problema, que é grave”, finalizou.
1 Comentário
CORONAVIRUS E BOLSONARO
Se algum parente seu, ou alguma pessoa conhecida, vir a precisar de aparelho de ventilação mecânica, ou máscara de respiração, e o hospital não dispor, saiba que a culpa não é do prefeito de sua cidade, e nem do governador.
O equipamento foi parar na Itália, por obra e graça do falso Messias.
Mas a exportação desse tipo de equipamento médico não estava proibida a pedido da propria industria?
Estava sim, e proibida pelo próprio governo!!!!!!
Então, o que aconteceu?
A resposta é simples: um deputado italiano pediu, o filho concordou, e o pai não sabe dizer NÃO.
Os NÃO dele só valem para nós, os otários que ainda não deram um chute na bunda dele, fardada ou não.