O São João 2019 de Princesa Isabel terá como atração principal show do cantor Eduardo Costa. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (18) pelo prefeito Ricardo Pereira (PSB), na Câmara de Vereadores.
O cantor sertanejo se apresentará no dia 14 de junho.
A programação, que se estenderá até o dia 24, terá ainda atrações locais e regionais
7 Comentários
Baseado em várias críticas feitas pelo nobre Jornalista com relação à presença de Cantores Sertanejos no São João de Campina Grande, imagino que sua opinião seja a mesma com relação a Princesa Isabel. E concordo com você.
Pagar uma cifra milionária, para uma hora e meia de show, daria para contratar Flávio José, Flávio Leandro, Maciel e Melo e outros que representam a cultura do Nordeste.
Sem contar que shows dos acima citados não necessitaria alugar palco, já que o construído não acomoda bandas de porte médio a grande.
Quando e no sao joao de campina grande, os
Sertanejos serem contratados é um crime. Quando é o prefeitinho da tua terra tu aplaude!!
Alm de fraco cantor, machista preconceituoso, é apoiador do bolsolixo…só aparece desse nível. Nã…
Jamais abriria a porta da minha casa a esse cidadão, preconceituoso, machista e destemperado. Ainda há tempo de rever esse absurdo. #eduardocosta não.
A verba poderia ser melhor gasta com cantores paraibanos.
Imaginando de como seria a reação desse cantor intolerante e arrogante numa possível manifestação de uma ou outra pessoa durante seu show. O histórico dele não é dos melhores. Em show nos EUA, ele mandou os seguranças agredirem uma pessoa que discutia com a namorada; Envolveu -se numa polêmica com a apresentadora Fernanda Lima, a ofendeu porque o programa abordava temas que ia de encontro as palavras do Bozo.
Fora palavras chulas e algumas vezes idiotas, o show desse cara não tem nada a oferecer.
A equipe de marketing do Prefeito Ricardo Pereira parece não ter observado que na foto do cantor ele tá com as mãos sinalizando como se estivesse com duas armas, símbolo da campanha do atual Presidente, da qual o Eduardo Costa foi cabo eleitoral e é defensor ferrenho de suas ideias, Ou seja, defensor das armas que liberadas irão matar mais, defensor do preconceito, da intolerância e segregação dos mais necessitados. Ele que passou fome na infância defende a retirada de direitos desse povo.
Tal qual Bolsonaro e sua trupe, o Eduardo é um crápula.