Durante solenidade de filiação de novos membros do Partido dos Trabalhadores, na tarde deste sábado, 04, na sede do Sindicato dos Bancários, na Avenida Beira Rio, na Capital, o presidente estadual da legenda, Jackson Macêdo, disse que a Paraíba não aguenta mais eleger senador representante de grupo familiar oligárquico.
Segundo Jackson, chegou a hora do Estado ter um senador de esquerda.
“Chegou a hora da Paraíba ter prazer de ter um senador de esquerda, identificado com nosso projeto social, com nosso projeto político, identificado com nossa trincheira de luta”, afirmou Macêdo.
Jackson disse ainda: “A gente tem que ter muita clareza do que a gente quer em 2022”.
Por fim ele afirmou: “Nós vamos construir a maior vitória eleitoral da história do PT da Paraíba”.
O evento de filiação está sendo transmitido pelas redes sociais.
8 Comentários
Chegou a hora de termos um senador, independente de ser de esquerda ou direita, pois hj não temos nenhum senador que faça alguma coisa pelo nosso estado.Duvido que Tu 30% da Paraíba saiba quem nossos senadores.Uma boa proposta para uma pesquisa.
Acho que tem que combinar com os eleitores.Jackosn não tem nenhum voto fora o dele.
O Ricardo Coutinho tem votos,
tem história, tem obras que
nenhum outro dos prováveis
candidatos ao Senado têm.
Com certeza absoluta votarei no mago pra derrubar toda essa perseguicão feita a um dos maiores governador que a Paraiba ja teve e olhe que eu não o conheço pessoalmente mais sei da sua capacidade como gestor,deu um show na prefeitura e no governo do estado e vai se destacar no senador lutando pelos direitos do trabalhador que vive dias de terrorismo nos seus direitos e deixem o mago trabalhar!!!1
vcs gostam é da corrupção dos corruptos
E vc gosta de obras de ficção lavajatista.
Vou votar no mago, RC para senador em 2022.
Creio que não será possível votar no MAGO RC. E para garantir uma candidatura com este perfil, acho que em 2022 terei de votar em mim mesmo.
É uma carrada de azar pro Brasil e para a Paraíba, este escárnio do CENTRÃO, produto dos vícios e viciados do continuísmo, da reeleição e das mais cruéis oligarquias e aristocracias, alicerçadas na base do cabresto, curral e peia. Porém, não há mal que dure para sempre. CENTRÃO é o alvo a ser abatido, pois a meu sentir não passa de uma camarilha multipartidária que infesta a nação brasileira.