Não se espantem se o trânsito ficar pesado na BR-230 na próxima quinta-feira (24). As pistas podem ser (e certamente serão) invadidas por ônibus de várias partes do Estado.
A frota já está sendo articulada – e, segundo a boca miúda, a pedido pessoal do governador João Azevêdo – a prefeitos, vereadores e lideranças politicas de Cabedelo a Cachoeira dos Índios.
Um comboio que trará milhares de militantes e servidores para a mega festa de (re) filiação do governador ao PSB.
Uma sinfonia de toques de celulares também está em curso nos gabinetes e repartições, convocando os funcionários para o evento político.
Ele quer demonstrar força.
Mas a fortaleza aí se chama máquina, que jamais poderia ser operada em favor da reeleição de João.
Porque quem paga essa fatura somos todos nós.
3 Comentários
E a covid 19, reunião particular com familiares não pode no carnaval. Mas esse encontro aí pode, já começou o efeito da política que pode tudo.
Geraldo Medeiros secretário da saúde fica falando em aglomeração no Carnaval, próprio governador vai fazer um enorme aglomeração. E muita demagogia desse governador, que vai perde as eleições.
Duvido qual o politico que estaja com o poder não mão e não fará a mesmo coisa. Ricardo sempre fez isso, e o fez bem feito.. Então, aquilo que vale para o pedro, vale para o pedrinho também.
O que eu acho bonito nesso mundo imundo chamado politica, são esses argumentos: cada um que tente desqualificar as atitude do outro, sendo que todos esperimentam do maná da falcidade e hipocrisia da politica.