Destaques

Deu no Vitrinedocariri: Vereador fica ” nelvoso” e tenta agredir secretário com uma taça de vidro

1 de novembro de 2019

O vereador Lito de Dona Socorro perdeu a postura e partiu agredir do Secretário de Infraestrutura do município de Monteiro, Juraci Conrado, durante a sessão da Câmara municipal na noite desta quinta-feira (31).

O Secretário utilizava a tribuna da Casa, quando o vereador Lito fez uma intervenção e disse que ele havia mudado de discurso, pois na eleição passada foi candidato adversário da atual prefeita e agora estava com demagogia.

O Secretário retomou a palavra e disse que quem mudou de posição havia sido o vereador, pois era líder da prefeita e havia votado nela, e agora “está” tomando as dores do deputado estadual João Henrique e da deputado federal Edna Henrique, querendo se promover.

O vereador Lito perdeu o controle e foi para cima do Secretário com uma taça de vidro na mão, sendo contido pelos colegas vereadores e retirado do plenário.

Em contato com a reportagem, o Secretário Conrado afirmou que algumas pessoas não estão preparadas para ouvir a verdade e não aceitam o contraditório, e que a falta do poder tem feito com que muitos entrem em desequilíbrio.

Conrado ainda afirmou que esses que costumam perder a postura quando ouvem a verdade, estão incomodados com o trabalho da prefeita Anna Lorena, que tem recebido o reconhecimento da população.

Não é a primeira vez que o vereador Lito se envolve em confusões. Em 2016, ele chegou a brigar com militantes que apoiavam a candidatura de Conrado em plena Praça Pública. Relembre o vídeo aqui.

Em outras ocasiões, o vereador chegou a bater bocas durante reuniões, inclusive com a ex-prefeita Edna Henrique, quando pronunciou palavras impublicáveis contra a ex-gestora de Monteiro e atual deputada federal.

VEJA O VÍDEOS: 


Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Romeu 1 de novembro de 2019 at 14:43

    Foi uma encenação muito primária. O vereador pegou uma taça para agredir o secretário e ficou esperando os outros vereadores seguraram ele para tumultuar e dar entender que era de verdade. Até porque o secretário ficou esperando sem sair do local. Pois tinha certeza que não iria ser atingido. Isso é querer brincar com a inteligência do povo. Claro que os dois estam a serviço de alguém.

  • Reply Sebastião Gerbase 1 de novembro de 2019 at 16:52

    Igualzinho a briga da Câmara de Mamanguape. Pense numa cachorrada!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.