O presidente Jair Bolsonaro informou nesta terça-feira (7) que seu exame para detectar se está com Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, deu positivo.
O presidente afirmou que chegou a ter febre de 38 graus, mas que, à noite, a temperatura começou a ceder. Afirmou também que sentiu mal-estar e cansaço. Ele disse que agora está se sentindo “perfeitamente bem”.
“Estou bem, estou normal, em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas, por recomendação médica, não farei”, afirmou.
Bolsonaro já havia informado a apoiadores na segunda-feira (6) que estava com febre e dores no corpo e, por isso, decidiu fazer o exame. Ele também disse que fez uma radiografia e que o pulmão “estava limpo”.
O presidente tem 65 anos e faz parte da faixa etária considerada por especialistas como grupo de risco.
6 Comentários
Dessa vez ele fez no nome dele mesmo. Porque da outra vez não foi. Fiquei sem entender.
Ele, mesmo com diagnóstico confirmado, continua com o mesmo comportamento em relação ao virus.
Mostrou que continua o mesmo irresponsável de sempre.
Se tiver só sintomas leves vai continuar chamando de gripezinha, e fazendo pouco caso das vitimas fatais.
A AGENCIA REUTERS PARECE NÃO ACREDITAR NA AFIRMAÇÃO DO BOLSONARO DE QUE ELE ESTÁ COM COVID -19.
ESSE É O PREÇO DE TANTAS FAKE NEWS.
Esse presifake não teve corona vírus de jeito nenhum, mais uma mentira plantada, só os otários acreditam, igual a fakeada, dessa vez para evitar depor na PF e também propagar o uso da cloroquina.
Quem acredita em bicho papão, mula sem cabeça, acredita também nesse corona do presidente. O interessante é que veio na hora de prestar depoimento na polícia federal, tirar o foco Queiroz, a incompetência para com o ministério da educação e da saúde e por fim vai dizer que ficou curado com a cloroquina. No mundo só ele vai ser curado com essa droga é incrível
https://epoca.globo.com/guilherme-amado/eduardo-debocha-de-doenca-de-joice-nao-sabia-que-coronavirus-dava-em-porco-24485248