A executiva nacional do PSB anunciou no início da noite que o Diretório Estadual do partido na Paraíba está dissolvido em razão da renúncia de metade dos seus membros. Foi uma espécie de auto-dissolução.
Caberá agora ao Diretório Nacional, diante da manifestação dos renunciantes e da auto-dissolução do Diretório Estadual, nomear uma Comissão Provisória para comandar o PSB paraibano..
No início da noite, o governador João Azevedo foi informado do fato. O ex-governador Ricardo Coutinho também foi cientificado. O presidente Carlos Siqueira (foto)disse que agora todos juntos deverão encontrar uma solução política de unidade.
8 Comentários
Vixe
A fogueira da vaidade queimou todo jardim dos girassóis. É muita burrice desse povo!
“Esse povo” tem nome, sobrenome e naturalidade. Um é de Princesa Isabel, outro é de Campina Grande, e os demais…..
Ah, são os demais…….
Para quem não queria entregar “os anéis”, ficaram até sem os dedos.
E agora jose??? E agora tiao ??
O senhor Lavoisier resumiu com muita propriedade, esquecendo de incluir que a fogueira que queima é a mesma que mata os que têm sede pelo poder.
Não poderia ter acontecido.O PSB é uma legenda que merece respeito.Ela abrigou o grande lider nordestino,brasileiro e pernambucano – MIGUEL ARRAES DE ALENCAR e,hoje nossa LUIZA ERUNDINA de nossa querida UIRAUINA-PB.
E lamentável que isso aconteça com um partido que tanto bem fez a Paraíba,tirando da mão das oligarquias e das velhas raposas,agora por conta de egos inflamados e babões de plantão poderemos ver a oposição que está morta ressuscitar,assim como foi em João pessoa isso realmente e de se lamentar,mas a política tem dessas coisas.
Ricardo tão inteligente se deixa levar por uns idiotas que tem no partido, não aprenderam com a lição de ocorrido com Agra, deixando o nascimento de Cartaxo.