Jair Bolsonaro é um conhecido machista. Mulher, pra ele, só presta pra lavar prato, cozinhar e abrir as pernas. Lembram do que ele disse sobre o uso do dinheiro do auxilio moradia? “Usei pra comer gente”. Isso mesmo, pra comer gente. E como não se tem notícia de que pratique o canibalismo, o “comer gente” a que se referiu foi aquilo que o nobre leitor está pensando.
Junte-se a ele Alexandre Frota, um ator de filmes pornôs, que contracena com tudo o que é tipo de gente. Já transou na telinha e na telona com mulheres, com homens, com travestis, com o escambau.
Pois eu, não querendo me meter e já me metendo, não entendo como uma pessoa que se diz defensora da família e se mostra como uma mulher vitimizada pela violência do homem, se junte exatamente a esse tipo de ser humano para tentar se dar bem na política.
3 Comentários
Para quem está se afogando, jacaré é tronco.
???????disse tudo!
É melhor JAIR se acostumando, Bolsonaro vai ser o próximo presidente do Brasil. Minha avó sempre dizia que remédio de doido é outro na porta. Ou esse Brasil se ajeita ou se fode logo tudo. Bolsonaro 2018!!!!!!!!