Sem categoria

Do Clickpb: Justiça proíbe atos contra o isolamento nesta manhã no Almeidão convocado por Cabo Gilberto e impõe multa de R$ 10 mil para Môfi em caso de desobidiência

20 de maio de 2020

O deputado Cabo Gilberto convocou a população paraibana para mais um ato contra o isolamento social (Foto: da Internet)

Por Clilson Júnior

EXCLUSIVO:

A aglomeração de pessoas em plena pandemia é irrazoável e irresponsável, visto que pessoas contaminadas pelo Covid-19 podem estar presentes, promovendo a contaminação dos demais. As medidas de isolamento social para evitar o contágio do novo coronavírus (Covid-19) e a proibição de atividades que gerem aglomeração de pessoas são temporárias. Além disso, fazem parte das determinações de autoridades sanitárias como forma mais adequada para retardar o crescimento da curva de disseminação do vírus.

Com esse entendimento, a juíza Flavia da Costa Lins Cavalcanti da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capita proibiu a realização de eventos contra o isolamento social convocado para a manhã de hoje pela Comissão provisória dos trabalhadores e microempresários da capital e o deputado estadual Cabo Gilberto!!

A proibição exige que os manifestantes se abstenham de realizar carreata, passeata ou qualquer tipo de aglomeração de pessoas que importe em descumprimento dos atos de isolamento social impostas pelos Decretos Estaduais e Municipais, incluindo a que estava prevista para o dia 20 de maio de 2020, às 08:00 horas, no estacionamento do Estádio Almeidão, ou em qualquer outro dia, horário e local desta cidade, enquanto estiverem vigentes as referidas medidas excepcionais, sob pena de aplicação de multa, no valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais) para Émerson Machado Lima e para cada um dos integrantes da “Comissão Provisória dos Trabalhadores e Microempresários da Capital.

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply Antônio Belo 20 de maio de 2020 at 07:07

    Nada que uma boa quantidade de bombas de efeito moral e umas bombas de gás lacrimogêneo para dispersar esses imbecilizadas e por correr. A CPTran deveria fazer um comboio de reboque para apreender os carros desses bandidos, devolvendo só após término dessa pandemia.

  • Reply SEVERINO CARLOS 20 de maio de 2020 at 08:08

    MÔFI e CABO GILBERTO se revelam INIMIGOS DO POVO ao tentarem promover uma PASSEATA contra o isolamento social, única forma de conter o avanço do Coronavírus. Logo agora, após um dia macabro em que MORRERAM MAIS DE 1.000 PESSOAS DO CORONAVÍRUS NO BRASIL, esses indivíduos tentam promover a “marcha da insensatez”. Vão às ruas celebrar, com músicas, buzinas e fogos de artifícios, as MORTES que trouxeram dor e sofrimento a muitos brasileiros, alguns deles seus fãs e eleitores. ELES NÃO TEM AMOR AO PRÓXIMO, APENAS AO DINHEIRO, e “onde está o teu tesouro aí está o teu coração”. Certamente para esse tipo de gente, se houvesse um incêndio no shopping, eles chamariam os Bombeiros para salvar as roupas e a mercadoria…

  • Reply Jose 20 de maio de 2020 at 08:53

    A justiça tem que mandar internar este genocida!!!
    É maluco igual ao bozo!!!!

  • Reply Delfos 20 de maio de 2020 at 09:00

    Finalmente o judiciário se posicionou contra esse tipo de atos irresponsáveis, insanos, e genocidas.
    Agora a policia tem que agir, e fazer cumprir os decretos estadual e municipal, e mais ainda a determinação da justiça.

  • Reply Angela 20 de maio de 2020 at 10:08

    Eu ontem defendi o Sr. Emerskn Machado, e até elogiei a sua atitude de publicizar o seu teste para Covid-19 com resultado positivo, embora assintomático.
    Agora, tomando conhecimento pelo artigo publicado, do seu suposto envolvimento com o ato irresponsável convocado para essa manhã, eu, além
    de pedir desculpas aos demais leitores, retiro tudo o que falei.

  • Reply Marcelo 20 de maio de 2020 at 11:42

    uma vergonha esse deputado, se quer ajudar a população ele deve procurar os meios para conter a crise econômica que virá após a pandemia, e não ficar fazendo uma cortina de fumaça para o bozolóide dele tramar as maldades contra a população mais pobre. esse deputado é uma lástima, e espero que a população não o eleja para cargo nenhum.

  • Reply Eu não votei nele. 20 de maio de 2020 at 16:21

    No protesto das caçambas da construção civil, da segunda-feira, dia 18, havia um cidadão alto, careca, vestido com uma camiseta amarela, que estava filmando com o celular, e que aparentava ser um dos organizadores do movimento.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.