Destaques

Do Clickpb: Ricardo contesta delações premiadas: ‘é um áudio com alterações’

22 de dezembro de 2019

Pelas redes sociais, Ricardo contestou a veracidade das informações que foram prestadas pelos delatores (Foto: Walla Santos)

Por Redação

O ex-governador Ricardo Coutinho decidiu se pronunciar na noite deste domingo (22) após a exibição de uma reportagem no Fantástico sobre a Operação Calvário e acusações feitas pelos delatores contra ele. Pelas redes sociais, Ricardo contestou a veracidade das informações que foram prestadas pelos delatores. Sobre os delatores, o ex-governador comentou que “eu lamento pelo sofrimento que essas pessoas tiveram. Você percebe constrangimento para encaixar palavras que possam construir narrativas”.

Já em relação ao áudio apresentado pelo delator Daniel Gomes, Ricardo ressaltou que “claramente é um áudio com alterações”. No entanto, ele destaca que aconteceu um diálogo com Daniel sobre uma Organização Social que estava relutante em assumir um contrato. Neste caso, de acordo com Ricardo Coutinho, ele afirmou garantir “que o Estado pagaria uma entrada de 10% para comprar os equipamentos do hospital”.

Além disso, no áudio de Daniel Gomes o ex-governador falava que o 13º estava garantido. Ricardo Coutinho afirmou que essa fala foi interpretada com má-fé, já que ele se referia ao salário do funcionalismo, que estava em dia.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Leonardo Soares 23 de dezembro de 2019 at 10:30

    E o Papai Noel existe, reside na Lapônia e viaja o mundo sempre no mês de dezembro.
    .
    Vamos aguardar a etapa da operação que envolve nomes da imprensa local, estadual e nacional.
    .
    Tá chegando, e com a cartola cheia de coelhinho da páscoa!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.