Política

Do Conde News: Sobre o Golpe: Flávio Melo Desdenha de Manga Rosa e Diz Que Ele “Vá às Urnas Para Testar Sua Capacidade

14 de maio de 2020

O Clima está sendo medido em altas temperaturas na política de Conde, cidade do litoral sul da Paraíba. Durante o programa matutino do apresentador Wagner Assunção, pela Rádio J.A, na manhã desta quinta-feira, 14/05/2020, o radialista fazia menção à câmara de Conde, relatando fatos sobre a sessão remota realizada nesta terça-feira 12, a qual tratava do processo de cassação da prefeita Márcia Lucena (PSB), momento em que o vereador Flavio Melo (PSB) entrou em defesa da gestora e fez duras críticas ao presidente do poder legislativo, Carlos André, o popular Manga Rosa.

Wagner Assunção fazia relatos sobre o caso da cassação e refletia – “Eita meu pai do céu, ele (Manga) quer ser prefeito de todo jeito, num é rapazTem que ir às urnas pra saber se dar pra tentar” -, trazendo esclarecimentos de que a sessão que foi realizada, teria um tanto de tendências, num ato articulado contra a democracia.

Ao ver o debate do radialista, o vereador Flávio Melo fez interferências e, mesmo tendo faltado à sessão, afirmou ser contra o golpe e que nunca tinha visto isso por parte de Manga, durante o tempo em que mora no município de Conde e ainda o desafiou a ir às urnas para ver o seu potencial como candidato a prefeito.

“Durante todos esses anos que moro no Conde, é a primeira vez que estou vendo o presidente da Câmara Manga Rosa querendo da o golpe no nosso município. pq ele não vai p urnas, ver qts votos ele tem?

O presidente da câmara, Manga Rosa, tem caído em constantes polêmicas à frente do poder legislativo. Presidente da Casa Comentador Cicero Leite, Manga viu, debaixo de seus próprios olhos, vereadores sendo conduzidos pela polícia e ministério público, mas nunca teve a capacidade de abrir uma CPI (Comissão Parlamentar de inquérito), para apurar internamente as denuncias contra os pares da casa. A partir deste fato, ele próprio, foi denunciado ao vice-presidente, por uma advogada, que o acusava de prevaricação, por colocar em pauta o pedido de cassação da gestora Márcia Lucena, enquanto passava a mão nos casos interno da Casa.

Infelizmente essa legislatura perdeu o rumo da coerência e viveu sob escândalos, brigas, acusações e péssimos exemplos, vendo vereadores sendo presos, abdicando do cargo, em fim, o povo não merece isso.

Mas 2020 é ano de eleições e o povo (patrão), verá em suas portas, os políticos mais uma vez, implorando por seus empregos, diga-se de passagem, com robustos salários, enquanto o povo padece as mínguas, com a crise da pandemia do Covid-19.

Ainda há tempo para o povo refletir sobre seu voto nas eleições de 2016, em qual vereador votou e como ele se comportou durante a legislatura.

Cabe ao povo Julgar!

Da redação Portal Conde News

Por Arimatéia Sousa

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

3