Motta, candidato do grupo gregoriano?
A guerra pela audiência entre os dois sistemas radiofônicos da Paraíba chegou às raias da política partidária. Como na TV, o Ibope atestou que a Cabo Branco não tem concorrentes de longe no primeiro lugar (o segundo fica com os canais stremengs), as emissoras comandadas por João Gregório e Roberto Cavalcante partiram para um confronto inusitado que colocou em jogo a disputa pelas eleições estaduais de outubro próximo. Ouça o áudio no fim da matéria.
Bastou os apresentadores Victor Paiva e Lázaro Farias baterem forte no deputado e presidente do Republicanos, Hugo Motta, lhe atribuindo a culpa na briga com os progressistas de Aguinaldo Ribeiro, para o Sistema Arapuan tomar as dores e contra-atacar justamente com o lançamento da candidatura do próprio Hugo Motta ao Governo do estado.
E quem o fez foi simplesmente o braço direito do empresário João Gregório, o competente jornalista Luís Torres, que saiu de seus horário habitual do meio-dia na rádio e TV para fazer uma participação especial no programa de fim de tarde de Bruno Pereira e Fernando Brás, acirrando ainda mais o já acirrado debate eleitoral na Paraíba.
Luís Torres simplesmente anunciou, junto com Bruno Pereira, enviado especialmente a Patos, a candidatura de Hugo Motta ao Governo e o consequente rompimento com o governador João Azevedo (PSB), candidato à reeleição. O detalhe é que nenhuma declaração de Hugo ou do seu pai, Nabor Wanderley, foi dado nesse sentido.
Toda Paraíba sabe que o sistema Correio tem um candidato natural, o radialista Nilvan Ferreira, que trabalha nos quadros da emissora e transformou seu programa na TV na principal tribuna política, que o colocou no segundo turno das eleições municipais contra o atual prefeito Cícero Lucena. A novidade agora na radiofonia paraibana é o sistema Arapuan abraçar uma candidatura que nunca foi cogitada e que seu líder jura de pés juntos fidelidade ao governador João Azevedo. Aguardemos então cenas dos próximos capítulos.
Tocador de áudio
3 Comentários
E o povo calado, sem ser consultado! Eles batendo cabeça tentando adivinhar uma realidade que só vai ser vivida quando as urnas abrirem! A única realidade que as ruas mostram é que o senador é o Mago! Como diria você: e mais, não digo!
Não podemos nem devemos esquecer que, toda merda que está aí, desgraçando o Brasil, tem o dedo e o voto de Hugo Mota, Agnaldo Ribeiro, Pedro Cunha Lima, Veneziano e mais alguns da bancada da Paraíba, todos votaram no golpe e ajudaram a abrir a caixa de Pandora do fascismo e todas as ações anti-democtaticas que possibilitou a eleição do energúmeno que está presidente.
Esse tal de H Motta e esse outro tal de P Cunha Lima nunca tomaram conta de um fiteiro na feira, e querem comandar logo um estado.
Putaqparius.
E esse outro tal de R Coutinho, já era, todas os seus recursos foram negados novamente ontem em Brasília.
Agora somente na proxima eleição pra esse cidadão RC…