Gonzaga Rodrigues é o exemplo de longevidade mais expressivo que temos na imprensa paraibana.
É o cronista da Paraíba, exemplo para todos nós, referência para todo aquele que pretender praticar um jornalismo verdadeiro e ético.
Nessa foto ele discursa para políticos e intelectuais. E só não digo que tem a mesma cara dos dias de agora, porque agora ele está mais moço e mais encorpado.
2 Comentários
Nós paraibanos temos obrigação de homenageá-lo muito em vida. É um homem, um intelectual e um patrimônio moral fantástico, merece todo nosso reconhecimento agora. Um verdadeiro imortal!
OBRIGADO, Tião. Longevo em anos e em amizades. A sua é um exemplo. Nasci com o dom de gostar de homem, só o dom. Amizades da vida inteira e mais alguma coisa, pois sempre estou a lembra los. Tenho você e D. Cacilda entre os meus afetos. Mas tou velho mesmo. Só eu sei. É um espelho daqueles de porta de guarda-roupa, por onde nunca mais eu havia passado. Emagreci e a bermuda caiu por ela mesmo, logo defronte o espelho: tive um desgosto tão grande, perdi a graça, meu irmão. Mas estou me refazendo mesmo sem qualquer animação. Um abraço