Mais um flagrante de desvio de finalidade e de inconsistência nos dados enviados ao Governo Federal foi descoberto. Desta vez no município de Cajazeiras, sertão paraibano, no que tange ao auxílio emergencial que é pago às pessoas desempregadas e de famílias de baixa renda.

A advogada Vitória Holanda Lima, filha do vereador Kleber Lima, foi uma das beneficiárias do auxílio emergencial do governo federal. Consta na base de dados do portal da transparência os dados e valores do benefício recebidos pela jovem, que recentemente foi nomeada para ocupar um cargo de diretoria no Hospital Regional de Cajazeiras, a pedido do deputado licenciado e secretário de governo Júnior Araújo.

A denúncia, com foto, é da “repórter do povo” Goretty Videres:

“Mesmo ostentando todos os benefícios de uma vida confortável nas suas redes sociais, em fotos apresentadas a sociedade em sua bela residência, em carros de luxo e com telefones de última geração, tendo sua mãe como servidora pública e seu pai como vereador do município de Cajazeiras, a senhora Vitória Holanda não teve o menor problema em solicitar o auxílio do governo federal deixando uma indagação na cabeça do povo de Cajazeiras: É justo que pessoas com alto padrão de luxo na sua vida recebam benefícios assistenciais do governo”, perguntou?

ÁUDIOS

Em áudios gravados, do vereador à repórter, pode-se verificar dois momentos distintos: no primeiro Kleber Lima liga para a repórter Goretty afirmando que não concorda com tal comportamento da filha, “que é independente e não mora comigo”.

No segundo áudio, o vereador parece perder o controle e, mais alterado na voz, bate boca com a jornalista.