Em entrevista concedida à rádio Cariri FM, na manhã desta quinta-feira, 30, o pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande pelo PSB, Fábio Maia, declarou que é preciso fortalecer o apoio no que se diz respeito a crédito facilitado aos microempreendedores da cidade.
Para Fábio, a medida será de total importância no pós-pandemia. Ele defendeu a reformulação da Agência Municipal do Desenvolvimento (Amde).
– Os impactos dessa pandemia aos setores está sendo sem precedentes. Nós precisamos reformular a Amde, para que ela atue diretamente no apoio aos microempreendedores de Campina Grande. O pós-pandemia será difícil e temos que facilitar os créditos a esses trabalhadores. Trazer o ‘Empreender’ para a cidade – defendeu.
Fábio declarou ainda que, se eleito, vai tentar ter uma relação republicana com as outras esferas do governo.
Ainda sobre apoio aos trabalhadores, o postulante ao cargo de chefe do Executivo municipal afirmou que muitos setores estão em situação de abandono.
– A gente precisa ter uma maior visão sobre as feiras e mercados públicos de Campina. Hoje eles estão aí abandonados. É lamentável – finalizou.
3 Comentários
A assinatura de Dom José Maria Pires estaria junto com as dos 152 bispos no documento enviado ao Papa Francisco?
Dom José Maria Pires ficaria calado num momento como o que o pais está passando agora?
E Dom Helder ficaria calado? Não assinaria o documento?
TEMPOS ESTRANHOS……….
Boa iniciativa. Política de mudanças se faz com boas ideias.
Marmitas Com Veneno de Rato
A polícia descobriu que havia veneno nas marmitas que provocaram a morte de moradores de rua em Itapevi, intetior de SP.
Segundo a polícia, as marmitas foram entregues aos moradores de rua por evangélicos da cidade.
“Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei”?