A esposa do promotor de Justiça Cláudio Antônio Cavalcanti, Tânia Cavalcanti, 59 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 8, com suspeita de coronavírus. Ela estava internada no Hospital da Unimed e o corpo foi cremado pela manhã. Além dos problemas respiratórios possivelmente causados pela Covid-19 ou H1N1, d. Tânia tinha lúpus.

Tânia era irmã do ex-vereador de João Pessoa, Tavinho Santos. Ele disse que ela esteve recentemente em um shopping de Recife, onde pode ter sido infectada pelo vírus. A viagem teria ocorrido há 15 dias. Logo após voltar da viagem ela começou a se sentir mal. No domingo, Tânia foi internada e os exames mostraram que ela já tinha os pulmões comprometidos. No entanto, os sintomas que apresentava não incluíam a falta de ar.

O mais recente boletim emitido pela Secretaria de Estado da Saúde mostra que a Paraíba teve até as 17h30 desta terça-feira, 7, um total de 41 casos confirmados de coronavírus. São cinco a mais que no dia anterior. Dos novos casos confirmados três são do sexo feminino e dois do sexo masculino, faixa etária 27- 71 anos. Três residem em João Pessoa e dois, em Santa Rita.

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 9 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Junco do Seridó, Patos, Serra Branca, Sousa, Igaracy e Santa Rita.