Política

Do Parlamento PB: Ex-secretário de Ricardo é exonerado do Governo e reclama de perseguição

13 de setembro de 2019

O Diário Oficial do Estado circula hoje com o ato de exoneração de Gilvanildo Pereira dos Anjos, lotado atualmente como assessor particular do Governador e ex-secretário do Orçamento Democrático na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). O desligamento dele foi compreendido pela ala ricardista do PSB como um recado sobre o distanciamento entre o grupo de João Azevedo e o de Ricardo.

Em seu perfil no Instagram, Gilvanildo comentou a exoneração e reclamou de “perseguição”. Em outra publicação, ele também divulgou sua participação na organização do ato SOS Transposição, coordenado por Ricardo Coutinho

Você pode gostar também

17 Comentários

  • Reply Mercia de Fatima 13 de setembro de 2019 at 11:02

    Esse João não está traindo só RC, esta traindo a Paraiba e as pessoas que votaram nele, por RC e pelo seu projeto vitorioso que mudou nosso estado pra melhor. Ingratos, traidores…

  • Reply Valmir gomes 13 de setembro de 2019 at 11:17

    É Paraíba fomos enganados na urna , alguns já sabíamos são velhos enganadores , mas vc que confiamos ao poder maior , não quero acreditar que estamos sendo enganados , é uma prática das outras cores, amarelo, vermelha, verde e azul, mas não no laranja,por isto que continuo a dizer tivemos uma santa ceia Tião , e para já sabemos quem e Pedro e quem são os Judas.

  • Reply Lumière 13 de setembro de 2019 at 11:41

    OUTRO QUE ESTÁ A UM PASSO DE SER “RIFADO” É O
    EX-HOMEM FORTE, EX-HERÓI, EX-JUIZ, SÉRGIO MORO.
    ONTEM, O SITE ANTAGONISTA HAVIA INFORMADO QUE O,
    AINDA, MINISTRO DA JUSTIÇA TERIA AFIRMADO QUE PEDIRIA
    DEMISSÃO CASO O DIRETOR GERAL DA PF, POR ELE ESCOLHIDO,
    FOSSE SUBSTITUÍDO.
    HOJE JÁ CIRCULA A INFORMAÇÃO DE QUE O NOVO MINiSTRO DA
    JUSTIÇA SERA UM GENERAL.
    SEGUNDO DIZEM, UM EX-MINISTRO DO GOVERNO BOLSONARO
    TERIA DITO QUE BOLSONARO ESTÁ DISPOSTO A TUDO PARA
    AFASTAR EM DEFINITIVO QUAISQUER SUSPEITAS SOBRE O
    ENVOLVIMENTO DO FILHO FlÁVIO BOLSONARO COM O CASO
    QUEIROZ.
    RESTA SABER COMO OS MORISTAS IRÃO REAGIR!

  • Reply Chico Oliveira 13 de setembro de 2019 at 11:41

    OXENTE ! ESTE JOVEM TÁ QUERENDO MAIS DE CONTINUIDADE QUE ESSA EXONERAÇÃO DELE? Acaso seja real essa tal perseguição alegada por ele, então JOÃO AZEVEDO tá cumprindo certiim o manual do Mago. Ou ele tá chiando só porquê o alvo do PNB foi a assessoria capachāo assumida por ele na faixa de Gaza da transposição do Rio do Cataclisma Girassolaico? Não há como servir a dois senhores mermão. Carrapeta minhoca não se mete em UFC de pitbulls do poder. Lamento, mas aproveite mais essa experiência de vida. Não se acabrunhe com essas miudezas da políticalha no fogaréu das vaidades. Acho que ainda terá um moi de cacetada e esculacho pra um bocado de gente como esse moço. É SEGUE A PERSEGUIÇÃO,

    • Reply Rafaell Dias 13 de setembro de 2019 at 14:40

      ABSURDO e RIDÍCULO como esse atual está fazendo política. Medidas ultrapassadas, não são poucas as pessoas que estão sendo perseguidas e demitidas. Nas OS da Educação está claro e notório a atuação baixa. Já dizia o Ditado: Quer conhecer uma pessoa, dê poder. João está rodeados de pessoas com projetos pessoais, principalmente Ronaldo Guerra e Nonato Bandeira. Alguns pequenos deputados. Mas o povo não é bobo e a roda gira gira gira ….

  • Reply Emmanoel do Nascimento Costa 13 de setembro de 2019 at 11:58

    Depois dessa .Impressionante como se faz politica enganando.Triste imoral o que estão fazendo com Ricardo Coutinho .Espero que a população dê um troco nessa turma.

    • Reply Eduardo coelho 13 de setembro de 2019 at 14:25

      João traíra

  • Reply Chico Oliveira 13 de setembro de 2019 at 12:07

    OXENTE! Tão reclamando de quem ou do que? Tem que seguir o lema : SEGUE O TRABALHO . Inclusive nas perseguições. Pergunta ao pessoal do fisco estadual por exemplo. Sem dúvida o Mago tá fazendo escola também na política. E o pupilo entendeu a engenharia toda, ainda mais com um Cardeal Mazarin na sala ao lado, na linha de tiro do esquadrão girassol. É LENHA ! Só não sei quem ganha. Mas o povão se lasca todim!

  • Reply Delfos 13 de setembro de 2019 at 12:09

    Quantos votos o João Azevedo teria, por conta própria, “a preço de hoje”?
    Seria bom fazer uma pesquisa só para colocar “a preço de hoje”
    esse pessoal, que pensa que tem votos, em seus devidos lugares.
    Vamos somar os votos do Nonato Bandeira, do Edivaldo Rosas, de cada
    deputado eleito graças ao apoio de Ricardo Coutinho, e depois
    perguntar aos eleitores se “a preço de hoje” confirmariam ,
    ou não, o voto dado em 2018.
    Aposto que levariam uma saraivada de NÃO.
    QUEM VOTOU NELES POR CAUSA DE RICARDO ESTÁ INDIGNADO COM
    A TRAIÇÃO.

    • Reply Renato 13 de setembro de 2019 at 14:37

      Parabéns João

    • Reply Chico Oliveira 14 de setembro de 2019 at 03:38

      QUANTOS VOTOS O MAGO RC TERIA POR CONTA PRÓPRIA NO 1* TURNO DE 2010 ? Por outro aspecto, quantos currais de votos Cássio Cunha Lima conseguiu amealhar para o Mago RC no 2* turno da 2010? Depois disso tudo, o Mago já no cargo de governador, quem foi que traiu quem? FALA SÉRIO!

      • Reply Sebastião 14 de setembro de 2019 at 05:02

        Mas o Mago, em 2010 j´tinha sido vereador, deputado e prefeito eleito e reeleito

  • Reply LAVOISIER 13 de setembro de 2019 at 13:38

    Aproveitando que já está sacramentado a maior Traição da história política da Paraíba, venho aqui externar minha profunda decepção por ter votado nesse rapaz de Cruz das armas, que se deslumbrou com o cargo de governador de estado.

  • Reply eugenio pacelli 13 de setembro de 2019 at 13:42

    João declara que recebeu os votos do povo paraibano porque os olhos dele são azuis. Vamos ver se na próxima eleição seus belos olhos vao atrair votos.

  • Reply Mharcus Gobaerthus 13 de setembro de 2019 at 13:53

    Acabou, Tião!!! Isso de “reaproximação”, “união por um ideal socialista”, isso tudo é balela. João está mandando um recado, que muitos não querem entender: SOU EU O GOVERNADOR E PONTO FINAL. Eu, sendo o Mago, preocupar-me-ia em ser reeleito Prefeito de João Pessoa, e continuar o melhor que ele fez por este município. Ingenuidade dele em ter recusado a ELEIÇÃO CERTA AO SENADO, para se dedicar ao que ele, agora como ex-governador, intuía ser um grande fiasco com seu apoiado, o Azevedo. Espero que lhe fique como um dos melhores aprendizados que a Política possa lhe proporcionar. Ricardo Coutinho. Prefeito de João Pessoa.

  • Reply Lucas Mascolo 13 de setembro de 2019 at 14:04

    Gilvanildo é um companheiro de valor!
    A roda gira. Muito triste tudo isso, Tião.

  • Reply Gama 14 de setembro de 2019 at 00:33

    Pronto, agora o mundo vai acabar porque Gilvanildo perdeu o emprego. Ninguém é dono de cargo. Ele deveria saber disso. Tem gente que se apega demais ao cargo. Se é competente, certamente conseguirá uma ocupação na iniciativa privada. Vida que segue.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.