Por Tião Lucena, Jornalista.
Afeito a gestos mirabolantes para chamar a atenção, como o de ir caminhando de João Pessoa a Cajazeiras para agradecer uma eleição, o deputado Ricardo Barbosa (Paraíba) ataca novamente, desta vez com uma perua/escritório, por ele denominada de “Expresso do Trabalho”, com a qual pretende rodar 150 mil quilômetros a cata de votos para se eleger deputado federal.
Originalmente uma Sprinter da Merceds Benz com capacidade para transportar 16 passageiros, o carro de Barbosa foi totalmente modificado. Ganhou poltronas padronizadas, armários para documentos, mesa de trabalho, suporte para copos e taças, refrigerador, adega, monitor com acesso à internet , provedor de streaming, na parte traseira tem até guarda-roupa e guarda-volume, maleiro e caixa de som para fazer comícios relâmpagos.
O que não foi informado pelo blog de Heron Cid, que teve o privilégio de dar a notícia em primeira mão, é se as modificações implantadas no veículo foram autorizadas pelo Detran ou pelo Denatran.
Em tempo: O blog de Heron também não disse se na Sprinter de Barbosa tem banheiro para o deputado ostentação se aliviar.
7 Comentários
Duvido um pé rapado, um da rafaméia, um ureia seca entrar nesse carro… é só pra ostentar, vai ser ex-deputado, pode apostar.
Eu sei o que ele vai ganhar e onde vai ganhar. Eu sei.
É aí mesmo…
Esse não se elege mais a deputado estadual quer ver se pega uma boquinha no federal vai perder também,acabou a boquinha na maior secretaria do estado na época de Ricardo Coutinho.
Quero saber quem pagou tudo isto, ou de onde veio a verba?
Caro Tião, o marketing dele é zero, pois atrairá os olhos daqueles eleitores que gostam de tirar vantagens dos políticos e afastará muitos que vão ver como esnobe o uso desse veículo por parte do candidato.
Por outro lado, se sabe que Ricardo Barbosa foi candidato a deputado estadual por diversas vezes e nunca se elegeu, tendo assumido algumas vezes o mandato por ser suplente. A primeira vez que realmente se elegeu foi para o atual mandato, graças a importante Secretaria que passou a dirigir a convite de Ricardo Coutinho, que em 2018 pegou o eterno suplente pelo braço e andou pedindo votos para ele em muitas cidades do nosso Estado, daí não será nada fácil, para não dizer impossível a eleição dele Ricardo Barbosa para deputado federal, como pretende o dito cujo.
Quem paga o combustível é a muda.
Assim é muito bom.