Destaques

Do Poder Pb: Justiça confirma parecer do MP e descarta qualquer participação de Ricardo no caso Bruno Ernesto

11 de setembro de 2020

blank

Ajuíza Francilucy Rejane de Sousa Mota, do 2º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa, determinou o arquivamento do inquérito que investigou o suposto envolvimento do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na morte de Bruno Ernesto.

O inquérito foi aberto pelo Ministério Público da Paraíba após denúncia da advogada Laura Berquó, condenada diversas vezes por calúnia e difamação, em conjunto com a jornalista Pâmela Bório. Nas redes sociais, ambas afirmam categoricamente, sem provas, que Ricardo teria envolvimento na morte do jovem.

O Ministério Público, após a investigação realizada no inquérito aberto a pedido das duas, não encontrou nenhuma evidência que fundamentasse a acusação e, desta forma, procedeu com parecer pelo arquivamento do inquérito.

O parecer foi do promotor Marcus Antonius da Silva Leite que afirmou verificar-se a “ausência de indícios de participação do ex-governador Ricardo Vieira Coutinho no evento delituoso”. O representante do Ministério Público diz ainda que “as provas reproduzidas não foram suficientes para a propositura da ação penal em desfavor do investigado”.

Desta forma, Francilucy acatou o parecer do MP, reforçando não vislumbrar “igualmente, qualquer elemento suficiente a embasar uma denúncia”.

blank blank

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply JOCA 11 de setembro de 2020 at 14:46

    O Mago está calado, mas, acompanha tudo que se passa no nosso Estado da Paraíba. Dia 16 de setembro, próxima quarta feira, a terra vai tremer. ELE vem aí. Vai ser uma surpresa grande. AGUARDEM.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.