Ricardo deixou transparecer sua frustração com a atuação de Veneziano Vital, a quem ele disse ter praticamente dado sua vaga de senador.
Em entrevista concedida a Rádio Araçá FM de Mari, o ex-governador Ricardo Coutinho disse nesta sexta-feira (11) lamentar que a Paraíba esteja a margem das discussões na CPI da Covid no Senado Federal, uma crítica direta a atuação dos senadores paraibanos.
Ricardo deixou transparecer sua frustração com a atuação de Veneziano Vital, a quem ele disse ter praticamente dado sua vaga de senador.
“Se dependesse de mim eu disputaria a vaga, porque eu fico envergonhado quando eu ligo a televisão, terça, quarta e quinta na CPI da Covid, por exemplo, e vejo claramente a ausência da Paraíba, a covardia da Paraíba, não aparece um senador, nenhuma senadora, sequer, é um povo lunático que defende cloroquina, ivermectina e não aparece ninguém da Paraíba, só vê a população na eleição”, alfinetou afirmando que sua revolta é justamente por ter sido decisivo na eleição de Veneziano e não vê-lo presente.
“Eu não elegi ninguém para dar um emprego não, eu elegi alguém para dar uma função, uma representação, um trabalho que fosse coerente com o povo, eu fiz uma aposta, deixei de ser senador, ora eu não posso ser culpado por isso”, argumentou.
Reafirmando ter tido 99% de chances de vencer a senatoria e ter abdicado disso em nome de um projeto, Ricardo Coutinho foi feroz nas críticas ao governador João Azevedo: “Eu teria 99% de chance de me eleger em 2018, eu abri mão em nome de um projeto, para eleger um sucessor para dar continuidade […] ele simplesmente traiu parou o estado deu macha ré e o estado hoje perdeu toda a sua capacidade de investimento.
1 Comentário
Mago!!!! Falo sem medo.. se eu tivesse dois cus um era seu. Pronto.