DIA DAS MÃES
Hoje é domingo Dia das Mães. Os donos de restaurantes aguardam a hora do almoço com a ansiedade comum aos que gostam de ganhar dinheiro. Vai ter fila, com certeza. Os filhos hão de botar a mão no bolso e compensar os dias de ingratidão e indiferença com muitas fotos e um lauto banquete para suas esquecidas mamães.
Compensam as ausências do ano todo com esse mimo hipócrita.
Mais tarde ou no mais tardar amanhã as fotos estarão nas redes sociais. Certamente algumas com poemas e poesias de pé quebrado. Todo ano é assim.
E os que morrem de remorso por não poderem mais agradar a mamãe no dia de hoje! Visitas aos cemitérios tentarão compensar o que negaram enquanto vivas elas estavam.
Não me censurem por dizer a verdade. Eu, inclusive, me incluo nesse meio. Não fui tão presente quanto devia na vida da minha mãe. E agora é tarde para chorar o leite derramado.
FAIOU
Não adianta tapar o sol com a peneira, a reunião do PPA teve de tudo, menos gente.
As imagens falam por si.
Faiou.
Imagina se Lula tivesse vindo!
TEM PRESTÍGIO
Mas o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Marcio Macedo, o único do Governo Federal presente ao acontecimento, jurou que a Paraíba é prestigiada na administração do petista.
Só não explicou o motivo de ser, a Paraíba, uma ilha de indiferença no Nordeste, já que não tem ninguém daqui ocupando um Ministério.
CASAMENTO CHIQUE
Teve de tudo no casamento chique mais badalado do ano aqui em João Pessoa. Shows de Wesley Safadão e outros artistas, presenças ilustres como a de Adriane Galisteu, mas o que mais chamou a atenção foi o buquê, ou melhor dizendo, o momento em que a noiva jogou o buquê para a plateia. Espia lá em cima como foi lindro!
3 Comentários
GENTE FINA DA FINA FLOR É OUTRA COISA!!! EDUCADA!!! CORDIAL!!! DISCRETA …
A Paraiba está totalmente fora dos planos de Lula. Um ingrato. Transposição de Monteiro para Teixeira-PB, zero.
Votei em Lula e votaria de novo, desde que fosse para derrotar o “mito” escroto. Mas que Lula está dando um “nem te ligo” pra Paraíba, isto está. Talvez seja por conta da safra de políticos paraibanos incompetentes.