NOITE MARAVILHOSA
Foi a que eu e Cacilda desfrutamos neste sábado na vivenda dos cunhados Marcondes e Adriana em Campina Grande, regada a vinhos italianos, queijos de variados sabores e saborosos canapés. Os assuntos, claro, foram colocados em dia e planos para o futuro foram traçados.
NIVER DE DORINHA
A mana do meio, Dorinha, aniversariou no meio da semana e recebeu convidados na sua bem montada granja localizada na saída para Recife. A mana Neci, que é carne e unha com ela, representou os demais irmãos que se encontravam, no momento da festa, em lugares distantes.
NIVER DE MESSIAS
Ontem foi dia de festejar o niver de Messias Fernandes. E ele o festejou com abundância em bela casa localizada no mar de Jacumã. Banhos de piscina, churrasco e , claro, bebida que deu no meio da canela, além das gatinhas que fizeram fila para beijar e abraçar o aniversariante.
NIVER DE RENATINHA
O casal Odon Bezerra e Késsia festejou o aniversário da filha Renatinha, com um jantar em família. E foi do próprio Odon o registro: “
O tempo passa ligeiro, 26 anos atrás Jesus me deu uma princezinha para amar e cuidar. Deu trabalho para nascer, precisei desacelerar o ritmo, ficar de repouso absoluto e ficar em oração diário pedindo interseção a nossa Senhora pela sua vida. Acho que isso teve forte influência em seu DNA religiosioso Renatinha, kkkkk. Mas só tenho a agradecer o presente, filha linda em todos os aspectos, ser humano ímpar, meiga, dócil, amiga, confidente, especial. Meus votos sempre serão para que Jesus te cubra com o manto sagrado te protegendo e te abençoando ricamente minha princesa linda. Parabéns, te amamos muito!!!!!️?”
NIVER DE IVONETE
E a primona Ivonete Lucena, filha de Tia Maria e do saudoso Messias, também reuniu a família para festejar mais uma data natalícia. Gente fina, gente boa, gente da melhor qualidade, como aliás é toda a prole de Tia Maria, filhos bem nascidos, bem criados e vencedores.
1 Comentário
Coluna de Abelardo? Deixa de onda Tião, coloca o áudio do promotor Dalagnol. Aquele cabra estava querendo ganhar o seu nas custas dos trouxas.