GLAUCE E O CEMITÉRIO
A Professora Glauce Burity, em visita ao cemitério Senhor da Boa Sentença, constatou absoluto abandono e o que mais lhe doeu foi ver a situação em que se encontra o túmulo do seu marido, o ex-governador Tarcísio Burity.
É dela o apelo abaixo:
Bom dia , Tião Lucena;
Estou apelando às autoridades competentes para que tomem as providências cabíveis , no que diz respeito às depredações e roubos constantes de objetos estimativos nos mausoléus do Cemitério Senhor da Boa Sentença.
E’ uma lástima ver os túmulos destruídos, sem que haja uma providência urgente da parte dos poderes públicos.
O mausoléu de Tarcísio Burity foi vítima dessa violência. Roubaram a Cruz de inox da parte superior do túmulo, sem o mínimo respeito ao ambiente sacro.
O mausoléu, construído pela família, foi erigido com muito zelo e carinho.
O clima de insegurança é grande.
SOS Cemitério do Senhor da Boa sentença!!!!!
80 ANOS DA PROFESSORA JOSEFA
ANIVERSÁRIO DOS 80 ANOS Familiares e amigos surpreenderam com animada recepção, a professora Josefa Batista, carinhosamente chamada de “Zefinha Batista”, ao completar na última 4ª feira, 80 anos de idade e mais de 50 de magistério. A festa foi na churrascaria de Tenente, na cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimatau Paraibano. A professora “Zefinha”, segundo seu irmão e jornalista Cícero Lima, caminha todos os dias 6 quilômetros e frequenta uma academia da cidade, fazendo exercícios destinados à saúde mental e física.
VAVÁ DAS ITACOATIARAS
A ninguém é dado o direito de ignorar a importância de Vavá da Luz para o turismo de Ingá, principalmente para o nascimento de uma das mais importantes atrações turísticas do Estado, as Itacoatiaras.
Elas sempre existiram, mas só foram notadas, visitadas e faladas depois que Vavá da Luz, na condição de secretário de turismo de Ingá, instalou ali o seu gabinete de trabalho e fez valer a sua criatividade.
Todo santo dia aporta no local um contingente cada vez maior de curiosos, de estudantes e de pesquisadores.
E nesse final de semana, entre tantos visitantes, Vavá recebeu o procurador do Estado Eduardo Videres, uma das culturas mais brilhantes do Direito paraibano, a quem presenteou com um exemplar do “O Livro Proibido de Vavá da Luz”.
ZECA E SALETE EM CLIMA DE SÃO JOÃO
O São João de Bananeiras só começa dia 15, mas o casal Desembargador José Ricardo Porto e Promotora de Justiça Salete Porto já começou a esquentar as baterias, passando este fim de semana na queridinha do brejo organizando as coisas para receber um milhão de amigos durante os festejos.
1 Comentário
Tião, já passei pela cidade de Barra de Santa Rosa-PB. Fica entre Remígio e Cuité. É lá que tem uma praça muito bonita, em frente à Igreja Matriz, onde existem vários animais feitos com algaroba. Algaroba é um arbusto nativo que permanece verde no inverno e na sêca.