QUEM TEM RABO DE PALHA NÃO QUEIMA O DO VIZINHO
Esse pessoal que está espalhando posters chamando Ricardo Coutinho, Amanda Rodrigues e Luciano Cartaxo de ladrões tem coragem de mamar em onça.
Digo isso baseado no fato de que são simpatizantes de outros grupos em disputa e que seus tutores têm contas a ajustar ou já ajustaram com a justiça. E sob as mesmas acusações.
Tem deles que já recebeu o veredito final do juiz, foi condenado e só não foi preso ainda porque recorreu às instâncias superiores, o que não significa dizer que se livrou da canetada, apenas adiou o castigo.
Imagine se os ofendidos de agora resolvem dar o troco. Vai feder. Feder e foder.
Por isso recomenda-se cautela. Não é inteligente apontar o outro com o dedo sujo. E quem tem rabo de palha não toca fogo no rabo do vizinho.
NIVER DE ZECA
Ele é um velho conhecido, desde os tempos de faculdade. Juntos fizemos o curso básico, depois disso nos encontramos quase cotidianamente. Já advogou para mim, juntos estivemos no batente do jornal e chegamos à maturidade com a amizade não só preservada, mas engrandecida.
Filho de Sílvio Porto, outro grande amigo, José Ricardo Porto é uma unanimidade quando se trata de definir o que é amizade.
Ele aniversariou ontem e, como era esperado, foi bastante festejado.
DAMIÃO DO VIOLÃO
Lembro dele menino, com dez anos de idade, parando nas portas da cidade de Princesa para exibir suas habilidades com o violão. Um menino que se fez grande no tocar e na idade e que nos deixou neste sábado.
Sem Comentários