Sem categoria

Domingueiras do Tião

26 de janeiro de 2025

A FESTA DE ZÉ BAIXINHO

Muito se falou e ainda hoje é assunto prioritário nas rodas de conversas  a festa oferecida a Zé Baixinho para comemorar o divórcio.

A cidade de Boqueirão parou, carreatas encheram as ruas, motocicletas e carros buzinaram, pessoas nas calçadas acenavam para o novo solteiro, beatas ainda com roupas da igreja se exibiam disputando  casórios imaginários, foi um colosso.

E as meninas de Cleide, claro, ficaram nas nuvens quando Zé interrompeu o passeio festivo para dedicar-lhes alguns minutos de atenção.

Informações vindas de Boqueirão dão conta de que Zé ainda não contraiu novas núpcias. Teme a repetição dos dias infelizes. E também há quem arrisque dizer que a solteirice demorada se deve a promessa da ex-amada de que vai voltar para calar a boca dos invejosos.

Pelo sim, pelo não, as donzelas do lugar continuam guardando seus mistérios para um casamento com o galã tão amado.

 

NIVER DE NIÂNI

Foi um encontro íntimo, num restaurante da cidade, com direito a bolo e cantares. Tudo simples, como foi o desejo da aniversariante. Falo, claro, do aniversário de nossa filha Niâni, a primogênita de Tião Lucena e Cacilda.

 

NININHA EM ROMA

A mana Nininha ainda está nas Oropas. Começou por Madri, chegou a Roma, não se vai ver o papa, ela e o filho Dal e um grupo comandado por religiosos da Igreja Católica de Princesa.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2