NÓS NO CUSCUZ
E o domingo começou com nós dois, eu e Bibiu, Bibiu e eu, torando um prato de cuscuz com carne de charque, galinha e rabada, na padaria do Ernesto Geisel. Era comendo e botando os assunto em dia, já que durante a semana a gente só consegue manter contatos telefônicos.
MARCOS RAMALHO E JÚLIA
Meu amigo Marcos Ramalho fez festa dupla esta semana, comemorando o aniversário de Júlia, sua amada e os 45 anos de casamento dele com ela. E uma comemoração dessas merece registro, sim senhor, porque vivemos um tempo em que os casais já se casam pensando no dia da separação. Marcos e Júlia, Júlia e Marcos, parabéns para ambos e que os outros casais se espelhem nos dois e aprendam que o amor é lindro.
NIVER DE SARA
Sara Ferraz, filha de Lilia e de Moab, por conseguinte conterrânea do Tião Bonitão que vos fala, comemorou mais um aniversário na semana que se finda hoje (ou seria que começa hoje?). A festa de aniversário foi em família, mas eu soube que teve muita alegria, muito bolo, muito salgado, refrigerante e suco de vários sabores, além, claro, do tradicional parabéns pra você.
NIVER DE NIÂNI
Minha filha primogênita, Niâni, chegou aos 40 com cara de menina. Isso mesmo, gente, eu e Cacilda temos uma filha de 40 com cara de menina. Nos reunimos num restaurante da cidade para um jantar em comemoração à data. Foi, digamos assim, uma festa só pra nós na noite da última sexta.
NIVER DE VERBER
Ele é o último representante dos comunistas da Paraíba. Do seu time, somente ele sobrou, ou melhor afirmando, continuou na mesma pisada, sem mudar de lado, sem tegiversar. Falo de Edson Verber, esta figura escalofobética, mediterrânea, inoxidável e chiquilováquia, que comemorou seu natalício tomando banho de mangueira e enchendo o bucho de cerveja ao lado dos seus diletos e imortais amigos.
3 Comentários
Meu amigo, acordei cedo e nada de ter as primeiras do dia. Estou lendo O milagre de São Sebastião, livro bom da gota, visse? Parece que estou assistindo o que tú conta no livro. Sou teu fã cabra, és um camarada dá mais alta qualidade. Cabra sem frescura, humilde e admirável.
Tião, diz o endereço dessa padaria do Geisel porque eu gostaria muito de ir saborear essas delícias que você usufruiu com o mano e conterrâneo Bibiu. Estou aqui em João Pessoa, passando uns dias e gostaria muito de conhecer essa padaria, antes de voltar para nossa Princesa.
Fica perto do mercado