A DEFESA DE NANADO
Não sei o que fizeram com Assisão, o forrozeiro tampa de cruxe que todos conhecem. Mas seja o que for, mereceu resposta na ponta da língua do maior poeta da atualidade, o sem parêia Nanado Alves, direto de Monteiro, que em 10 linhas deixou o agressor mais pelado do que rolinha cafôfa no espeto, assando:
É triste ver um moleque
Sem um pingo de cultura
Na cabeça é merda pura
Feito um viado sem breque
A cópia falsa de um cheque
Que não vale um só vintém
Não sabe o valor que tem
O compasso do baião
Se mexeu com Assisão
Mexeu comigo também.
VEIM NAMORADOR
Atende pelo nome de Luiz Miguel o novo affair (ou ex-affair como ele disse ontem) da jornalista e sumida Pamela Bório. É português, tem 74 anos e assim se manifesta pra ela nas redes sociais:
“Charme e classe nasceram consigo parabéns pela elegância e beleza. Sorte quem a tiver como mulher”.
E ela, embevecida:
“Obrigada sortudo”.
E ainda dizem que o amor não é lindro.
SERIA DE TRÊS
Hoje a festa seria em dose tripla, mas na impossibilidade disso acontecer, será em dose dupla. Neste domingo aniversariam Dal, meu sobrinho, filho de Nininha e Sebasto e Laila, filha dele, neta de Nininha e sobrinha neta dos irmãos de Nininha. A terceira aniversariante seria Dona Emília, nossa mãe, que Deus levou e nos deixou órfãos daquele bode com cuscuz que certamente seria degustado na casinha do Geisel em comemoração a mais uma passagem de ano.
LIVRO DO TIÃO
Pessoal, escritor eu não sou, mas sou enxerido. E por enxerimento comecei a escrever e tomei gosto pelo assunto. Inventei de perfilar os homens e mulheres valentes do cangaço.Essa quarentena está servindo pra isso. E como teve cabra valente naqueles tempos dos cangaceiros. Já acertei com o mano Miguelzinho o lançamento do livro em Brasília.
Sem Comentários