Destaques

DOMINGUEIRAS DO TIÃO

28 de junho de 2020
  1. AS LIVES DE AMANDA

Você percebe quando uma coisa está incomodando, pela repercussão. Quando se trata de uma coisa inexpressiva, sem valor algum, ela passa despercebida. Quando ela gera comentários, principalmente comentários que a desqualificam, está incomodando. E muito.

As lives de Amanda Rodrigues incomodam aquela parcela da política que morre de medo do mago Ricardo Coutinho.

E quando se trata de uma live do mago com a maga, então ela causa  pavor.

Como a de ontem, apontada por certa imprensa como de audiência mirrada, quando na verdade foi vista por 11 mil  pessoas, isso mesmo, por 11 mil pessoas, em plena tarde de sábado, tarde de sono, de curtição da ressaca, tarde em que as pessoas preferem o cochilo pós almoço e pós farra etílica comum a todo feriado.

Para o amigo se situar: a live de ontem deu mais audiência do que a de sexta da frente ampla em defesa da democracia e da vida,  com as ilustres presenças de Ciro Gomes, Haddad, FHC, Luciano Hulk, Boulos e Michel Temer, que cravou no placar eletrônico da internet 2.500 acessos.

 

AINDA ADELSON BARBOSA

À cada morte de uma pessoa próxima, a gente descobre o quanto a nossa vida é parecida com a chama de uma vela, que se apaga ao primeiro sopro. Adelson, um cara jovem, porte atlético, cheio de vida, teve a sua chama apagada por um caroço intrometido que nasceu no seu cérebro. Um cara com tanto futuro pela frente, com  tantos sonhos a concretizar, com tanta vontade de viver, sair desta vida não é normal, não é natural, não é aceitável.

Desejar que descanse em paz é lugar comum. Aceitar, é o jeito, porque não tem outro jeito. Mas que não é normal, não é de jeito nenhum.

 

SOLTEIRO DE NOVO

Samuka Duarte está solteiro. A grande notícia foi dada pelo colunista social Gutemberg Cardoso no seu Polêmica Paraíba. Calcula-se que este seria o quinto ou o sexto casamento desfeito de Samuka, o insaciável. A abandonada da vez é a jovem Rubiany, que sai do enlace carregando uma filha de 3 anos, fruto desse amor instável com o comunicador mais bem pago da tv paraibana.

Diz a notícia que “com diversos relacionamentos no currículo, Samuka Duarte também é pai de Grace e Bruce (Samukinha) que vive atualmente nos Estados Unidos”. E anuncia: “O líder de audiência no rádio e na televisão já está com o coração aberto para um novo amor”.

 

CABEDELO EM JOÃO PESSOA

Incrível como Cabedelo está dentro de João Pessoa! Ou seria o contrário? Bem, de uma coisa eu tenho certeza, uma banda do Manaíra Shopping, aquela que está situada no território de Cabedelo, vai abrir as suas portas, enquanto a outra banda ficará chupando os dedos. E como tem loja dentro de Cabedelo lá no Manaíra. Dê uma olhada na fotografia acima.

Pena que o Bar de João tenha ficado de fora.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Walter firmino 28 de junho de 2020 at 07:15

    Kkkkk nem os maiores cientistas do mundo teriam pensado numa solução dessa pra o shopping Manaíra. Eita Brasil vei

    • Reply Delfos 28 de junho de 2020 at 10:48

      Um shopping de Suzano (SP( tentou abrir do mesmo jeito, e a justiça mandou fechar. Lá também metade do shopping fica numa cidade, e a outra metade em outra cidade.
      O que ficou claro agora é o motivo pelo qual o prefeito de Cabedelo se apressou tanto em abrir o comércio.

  • Reply Carlos Antonio 28 de junho de 2020 at 12:38

    Vão entrar no Guinness World Records, Samuka e Gretchen, quem teve mais separação, o jogo é duro

  • Reply José 28 de junho de 2020 at 13:49

    A reabertura do Cabedelo Shopping, ops, Manaíra Shopping é um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo. Não falta ironia ao prefeito da cidade portuária: não há um paciente sequer com covid-19 numa UTI do município.

  • Reply Delfos 28 de junho de 2020 at 16:32

    Os Sem Noção

    1. O Trump compartilhou o video de um apoiador com o grito de guerra:
    ” White Power”

    2. O secretário (puxa-saco) da cultura publicou um vídeo no qual o Bolsanaro se autointitula “pai da Transposição do São Francisco”

    3. Os extremistas de direita Sara Geromini e Oswaldo Eustáquio se autointitulam “presos politicos “.
    Daqui a pouco serão vários os ” presos politicos” : Queiroz, Ronnie Lessa…..

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.