MARCO AURÉLIO BARROS, O BOM DOUTOR
A lembrança marcante e inesquecível que guardo de doutor Marco Aurélio Barros, que morreu ontem aos 90 anos, de Covid, é a dele visitando Emília, minha neta, internada no Samaritano com uma doença que ninguém havia diagnosticado ainda, olhando pra ela e descobrindo o que ela tinha. E no dia seguinte Emília recebia alta e voltava para casa, sã e salva.
GEORDIM E WANDERLÉIA
Solidão a dois é uma solidão altamente recomendável. Vejam o exemplo de Geordim e Wanderléia, meus amigos/irmãos. Em quarentena no aprazível condomínio onde têm morada, na cidade de Lucena, eles aproveitam para botar o amor em dia e, claro, refrescar as noites de verão com essa cerveja gelada de doer nos dentes e ativar a sinusite.
CLASSIC HOMENAGEIA CLIENTES MORTOS
Um memorial contendo os nomes e imagens dos clientes que morreram vítimas do Covid 19 é o que está preparando o restaurante Classic, através de uma comissão formada pelos frequentadores pioneiros Ramon tavares, proprietário do local, Sergio Oliveira , garçom e os amigos Padre Albeni, Luciano Ronaldo e Gutemberg Cardoso
RELEMBRANDO RENATO
Jadir Camargo relembrava esta semana a passagem Renato e seu conjunto os Blue Claps pelo Esporte Clube Cabo Branco para animar mais um aniversário da Rádio Tabajara. Aqui na foto, Renato cercado por Jadir e pelo inesquecível Airton Bolinha José.
BAZINHO E AS LEMBRANÇAS
Sebastião Gerbasi, ou Bazinho, como queiram, é aquela figura imprescindível na vida de qualquer um. Sempre de bom humor, sempre de alto astral, poetizando, escrevendo crônicas ou falando, enleva a alma de quem o cerca com mensagens doces como os doces de leite granulado de Dona Hosana de Princesa, os mais saborosos que já existiram na face da terra.
VENANCINHO CONSELHEIRO
A Aspas – Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba – elegeu sexta a sua Diretoria. Destaco aqui a eleição do Procurador do Estado e amigo Venancio Viana de Medeiros Filho, o mais votado para o Conselho Deliberativo da Associação.
2 Comentários
Tião, posta mais histórias dos idos tempos de Princesa e também lá do Cancão, são coisas prazerosas e emocionantes de se ler!
Grande abraço!
DUAS PESSOAS SÁBIAS:
1.. LUIZA ERUNDINA
“Velhice não é doença, nem defeito”.
2. PADRE JÚLIO LANCELLOTTI
“Use a cabeça Não seja gado”