JOHNSIM E ANTONIO DOIDO
Johnson Abrantes ligou pra mim. Nem bem o dia tinha surgido e lá estava o telefone a chamar. Do outro lado um Johnsom saudoso querendo ouvir as vozes dos amigos. Selecionara dez para conversar, eu fora o segundo da lista, com a honra que Deus me deu. E ele me mandou a foto de Antonio Doido, trabalhador da fazenda de Senhor Oliveira, seu sogro e hoje residindo em Tenente Ananias, no Rio Grande do Norte. Pela imagem dá pra sentir o quanto o rapaz é fastioso.
NOS MEUS TEMPOS DE ANTANHO
As imagens já aparecem apagadas pelo tempo, embora estejam vivas e pulsantes no coração. Neste Dia dos Pais, nada melhor do que relembrar meu velho, meu amigo e meu tudo Miguel Lucena, ou Miguel Fotógrafo como era chamado na distante Princesa. Aí estamos, eu, meus irmãos, alguns agregados e meu velho ao lado do sua inseparável Emília, hoje também transformada em saudade.
HOMENAGEM AOS PAIS QUE ESTÃO E AOS QUE SE FORAM
Eles são muitos, não caberiam aqui. Por isso tive que selecionar alguns para representarem todos os que, hoje, estão sendo abraçados ou lembrados pelos filhos. Então comecemos:
Ramalho Leite e sua numerosa prole
Johnson Abrantes e sua descendência
Aloysio Pereira e o seu inseparável José
O velho Cabral, meu sogro e pai de Cacilda, de Marcondes, de Marcos, de Tania e de Telma
Ricardo, o pai de Henri e de Rico
Abelardão e Abelardinho
Italo e seus rebentos
Joseride e Ricardo Lucena
1 Comentário
Que saudades de vocês! Italo, Laura, Felipe, Aninha, Larissa. Na foto faltou Alexandre, o caçula de Ítalo. Talvez a foto seja da época em que Xande estava no Rio Grande do Sul, realizando o curso de aviador . Parabens familia linda que amo muito