MAIS UMA MENTIRA QUE CAI
Lembram do caso Bruno Ernesto, aquele que criaram para tentar enxovalhar a honra do ex-governador e ex-prefeito Ricardo Coutinho? Pois a justiça acaba de arquivá-lo por absoluta falta de provas. Mais uma mentira caiu. Demorou, mas caiu. Agora, que se cuidem os caluniadores, os difamadores, pois os juízes que estão com os processos já tramitando (e os novos que serão ajuizados) vão sentenciar de cabo a rabo. E quem for podre que se quebre.
NIVER DE WILMA LIMA
A conterrânea Wilma Lima comemorou mais um aniversário, ontem, ao lado dos filhos e netos. Figura símbolo da cidade de Princesa, professora e advogada, Wilma tem um vasto círculo de amizades e é gente da melhor qualidade.
NÍVER DE RENAN
E o que dizer de Renan de Vasconcelos Neves, Procurador do Estado, ex-juiz do TRE, gente boa e boa gente? A prova disso foi a fila do beija mão e o telefone que não parou de tocar com mensagens de felicitações pela passagem do seu aniversário.
NÍVER DE MAJU
Essa menina é uma graça, simpática, inteligente e versátil, enfeita as nossas tardes apresentando o Jornal Hoje. Sou fã de carteirinha e por isso registro aqui, com muito agrado, o seu níver.
NÍVER DE OTACILIO
Ele é feio de enjoar, mas se acha um gato. É o chefe de Tambaba e adjacências. Cabra bom de se conviver, profissional dos mais respeitados, Otacílio Trajano integra o time da velha guarda da imprensa e, como o colunista, gosta de uma branquinha nos fins de tarde, pois ninguém é de ferro. E deve ter tomado todas neste final de semana com a desculpa de que estava comemorando mais uma data natalícia.
MUTAMBA, O ENJOADO
Contada por Miguezim meu irmão:
André Mutamba, 50 anos recém-completados, ficou ancho quando a moça bonita e de pernas compridas o convidou para um encontro.
Passou na farmácia de Ricardo Barbosa, tomou um Cialis de 20 mg e chegou ao encontro com o rosto da cor de fogo.
– Vc está vermelho! – comentou a moça.
– É a emoção – disfarçou Mutamba.
Ela, então, perguntou qual era o ordenado dele.
– Pode falar salário mesmo, não sou tão velho assim – respondeu, já meio contrariado. – Ganho o suficiente para beber, comer e fornicar!
Beberam meia garrafa de uísque, comeram um filé a palito com batatas fritas e rumaram para o motel mais próximo.
Na hora em que Mutamba se preparava para iniciar os procedimentos, a moça comentou que precisava muito “tirar” uma moto.
– Mas eu ainda nem botei o cano de escape! – disse Mutamba, broxando na hora.
3 Comentários
Afinal, o Cícero Lucena está elegível, ou não ?
Qual certidão é válida: a do TCU ou a apresentada pelo advogado dele?
O WsCom falou nas duas certidões.
E aí, Tião, o que você diz?
Um dos sambas concorrentes na Gavião da Fiel tem como enredo BASTA.
Eu ouvi e fiquei arrepiado!
Mesmo que não seja o escolhido será um dos melhores samba de 2021( se não o melhor).
Está no youtube.
Eita Tião Medonho brigado pelo registro.
Vamu tomar umaS??
Bigu sente sua farta.
Ssss