Escutei até o fim o discurso do presidente Bolsonaro. Gostei mais do improviso, porque é no improviso que a pessoa diz o que está sentindo. O presidente lascou o ex-ministro ao revelar que Moro só queria a demissão do diretor da PF em novembro, depois que ele fosse nomeado ministro do Supremo.
Se é verdade ou não, os dias dirão. Ambos os dois, que não são três, nem quatro, se entendem e se merecem. Afinal de contas, os dois cochicham faz tempo.
Mas, segundo a Globo News, Moro tem provas do que disse. Se as tiver, adeus Bolsonaro, adeus zero 4, adeus Tia Chica.
Hoje foi um dia muito especial. Graças a Moro, ficamos sabendo que os Governos de Lula e Dilma, apesar de amaldiçoados pela direita, foram os que não interferiram nas investigações da PF. A Polícia Federal teve, nos Governos que ela botou na cadeia, a autonomia que Bolsonaro tirou com uma canetada.
De resto, muita conversa mole, muito discurso pra galera e nenhuma novidade.
Os dois se merecem, dou um no outro e não quero torna.
E nem panela eu vou bater dessa vez.
4 Comentários
Pelo o que eu entendi o superintendente da PF estava com problema no aquecedor da piscina, e chamou o INMETRO que decidiu trocar os taximetros do RJ por causa da Mariele que recebeu uma ligação do porteiro dizendo a Paulo Guedes que ia dar uma facada no Bolsonaro. Porque estava com inveja do Dudu que pegava todo mundo do condomínio. (anônimo)
Tiao primeira vez q concordo com vc nesse seu comentário esse sergio moro nunca mim enganou ele so queria mesmo ser nomeado herói miojo colocou na agua quante logo ficou mole.
Cadeia…
Continuo em dúvidas sobre esta querela.Um se prega no outro e pra despregar vai surgir benessis.Duvido que o Dr Moro pra desdizer algumas coisas graves que disse,não venha a ser indicado pro STF.E, é candidato forte.Quanto ao seu afilhado,Valeixo, sobra-lhe nadinha. Essa gente é muito disse me disse,um verdadeiro ninho de cazaca de couro de que fala nossa saudosa forrozeira MARINES ( tem garrancho de jurema,tem pau branco e tem pau preto,tem vara que dar estaca e tem espinho que dar espeto). Fuleragem mesmo.