Sem categoria

Dou um no outro e não quero torna

24 de abril de 2020

Escutei até o fim o discurso do presidente Bolsonaro. Gostei mais do improviso, porque é no improviso que a pessoa diz o que está sentindo. O presidente lascou o ex-ministro ao revelar que Moro só queria a demissão do diretor da PF em novembro, depois que ele fosse nomeado ministro do Supremo.

Se é verdade ou não, os dias dirão. Ambos os dois, que não são três, nem quatro, se entendem e se merecem. Afinal de contas, os dois cochicham faz tempo.

Mas, segundo a Globo News, Moro tem provas do que disse. Se as tiver, adeus Bolsonaro, adeus zero 4, adeus Tia Chica.

Hoje foi um dia muito especial. Graças a Moro, ficamos sabendo que os Governos de Lula e Dilma, apesar de amaldiçoados pela direita, foram os que não interferiram nas investigações da PF. A Polícia Federal teve, nos Governos que  ela botou na cadeia, a autonomia que Bolsonaro tirou com uma canetada.

De resto, muita conversa mole, muito discurso pra galera e nenhuma novidade.

Os dois se merecem, dou um no outro e não quero torna.

E nem panela eu vou bater dessa vez.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply enrique 24 de abril de 2020 at 22:07

    Pelo o que eu entendi o superintendente da PF estava com problema no aquecedor da piscina, e chamou o INMETRO que decidiu trocar os taximetros do RJ por causa da Mariele que recebeu uma ligação do porteiro dizendo a Paulo Guedes que ia dar uma facada no Bolsonaro. Porque estava com inveja do Dudu que pegava todo mundo do condomínio. (anônimo)

  • Reply Alberto arcela 25 de abril de 2020 at 04:18

    Tiao primeira vez q concordo com vc nesse seu comentário esse sergio moro nunca mim enganou ele so queria mesmo ser nomeado herói miojo colocou na agua quante logo ficou mole.

  • Reply João Kened 25 de abril de 2020 at 08:38

    Cadeia…

  • Reply Nicodemus de Uiraúna-PB 25 de abril de 2020 at 09:32

    Continuo em dúvidas sobre esta querela.Um se prega no outro e pra despregar vai surgir benessis.Duvido que o Dr Moro pra desdizer algumas coisas graves que disse,não venha a ser indicado pro STF.E, é candidato forte.Quanto ao seu afilhado,Valeixo, sobra-lhe nadinha. Essa gente é muito disse me disse,um verdadeiro ninho de cazaca de couro de que fala nossa saudosa forrozeira MARINES ( tem garrancho de jurema,tem pau branco e tem pau preto,tem vara que dar estaca e tem espinho que dar espeto). Fuleragem mesmo.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.