Até o presente momento, sabemos que o vírus corona pode ser infectado com objetos, gotículas (aspersão de saliva), e o que há de novo são as fezes de uma pessoa. Agora, acredita-se que os peidos transmitam o coronavírus.
A primeira vez que isso foi afirmado pelo Dr. Normal Swan, um médico popular na Austrália. Falando no podcast “Coronacast”, o Dr. Norman disse que as pessoas devem evitar peidar perto umas das outras para impedir a propagação do coronavírus.
Ele acrescentou que é responsabilidade de todos não peidar perto de outras pessoas. Além disso, certifique-se de não peidar com as nádegas nuas.
Mais um sacrifício apático e protetivo para se praticar no isolamento.
Discussões incomuns ocorreram depois que o governo australiano revelou na sexta-feira da semana passada que testaria as águas residuais locais como parte de um sistema contínuo de alerta precoce e monitoramento no surto de COVID-19.
Foi descoberto que pessoas infectadas com o vírus corona podem transmitir o vírus através de suas fezes. Isso pode ser detectado nas águas residuais.
As águas residuais comunitárias são testadas todos os anos para monitorar o uso de drogas. No entanto, os pesquisadores realmente descobriram um surto de vírus corona que não foi detectado através de testes na água.
O ministro da Saúde, Greg Hunt, disse na semana passada que a detecção rápida de um surto através de testes de resíduos seria uma grande parte do avanço do governo.
Mais um sacrifício apático a se praticar no isolamento.
9 Comentários
E agora, além da máscara vai ter que se usar um protetor como uma máscara pra colocar nos fundos das cuecas e calcinhas!
Será que já existe um protótipo?
Está explicado por que a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, é o bairro com mais casos de Covid-19. O que não falta lá são esgotos clandestinos, dos condominios da classe média alta, despejando resíduos nas várias lagoas existentes no bairro.
Será que o mesmo “fenômeno ” vai acontecer ali naquele trecho entre Tambaú e Manaíra?
Ontem, na entrevista coletiva, o ministro da saúde não mencionou um dafo importantissimo:
Enquanto os Estados Unidos dobra o número de mortos pelo Covid-19 a cada 6 dias, e a Itália e a Espanha a cada 8 dias, O BRASIL ESTÁ DOBRANDO O NÚMERO DE MORTOS A CADA 4 DIAS.
E ainda tem quem defenda o fim da guarentena!
Pois agora lascou! Os que eu solto, não tem máscara que resolva!
É so acender um palito de fósforo e fazer churrasquinho de virus.
Nada diferente do que todo mundo sabe.
Bolsonaro, Filho 01, Moro, Valeixo.
Bolsonaro está disposto a tudo para salvar a pele do filho 01?
Vai trocar a chefia da PF e aceitar o Pedido de Exoneração do Moro?
Vai turbinar um futuro concorrente?
Será isso tudo para salvar o filho ou para evitar futuros respingos nele próprio?
Ele não acreditou na ” gratidão eterna” jurada pelo Queiroz?
MILICIAS DIGITAIS, VALEIXO, MORO.
DIZEM QUE A PF COMANDADA PELO VALEIXO TERIA DESTRINCHADO A REDE DAS MILICIAS DIGITAIS. E SERIA ESSE O MOTIVO PELO QUAL O BOLSONARO QUERIA A TTOCA NA PF.
O MORO NÃO ACEITA POR QUE O ATUAL OCUPANTE DO CARGO É PESSOA DA SUA CONFIANÇA.
TRABALHOU DIREITO, FEZ UM BOM TRABALHO? NÃO SERVE PARA O GOVERNO BOLSONARO.
O que tranquiliza é o perigo é se estiver nu, as vestes funciona como uma máscara
As investigações sobre as fake news teriam chegado até os seus patrocinadores, ao tal “gabinete
do ódio “, e aos seus coordenadores.
Dentre os iludtres patrocinadores um certo empresário de Santa Catarina, muito ligado a Bolsonaro. E o nome do principal coordenador não é surpresa para ninguém.
Como se não bastasse o desbaratamento da rede de fake news, o diretor geral da PF, segundo a mídia, teria designado a mesma equipe para fazer as investigações pedida pela PGR, e determinadas lelo STF, sobre os atos pró-ditadura, ocorridos no último domingo, dia 19.
Para o Bolsonaro ja coisa estava indo longe demais. Quer dizer: o sinal vermelho de perigo estava piscando….