Sem categoria

E haja cheque!

7 de agosto de 2020

A quebra do sigilo bancário de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janerio (ALMG), aponta que o ex-policial militar depositou 21 cheques, no valor total de R$ 72 mil, nas contas da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Os valores são maiores dos que os apontados pelo presidente Jair Bolsonaro ao justificar uma transferência que já havia se tornado pública. As informações são da revista “Crusoé”.

De acordo com a publicação, a análise da quebra de sigilo aponta que os repasses começaram ainda em 2011 e se estenderam até 2018. Isso colocaria em xeque a versão de Bolsonaro de que os valores seriam para pagar um empréstimo de R$ 40 mil feito para Queiroz.

Você pode gostar também

9 Comentários

  • Reply Cavalcanti 7 de agosto de 2020 at 09:43

    Toda safadeza provada e comprovada e não acontece nada. A ministra da STF dá 48 horas para o ministro da justiça entregar um documento e ele diz que não entrega e fica por isso mesmo, o filho Flávio exige mudanças dos promotores que estão analisando o processo das rachadinhas, e com certeza vão atender e colocar amigos do deputado. Eu pergunto o que falta para o golpe?

    • Reply José 7 de agosto de 2020 at 11:01

      Não entregar o poder em 1º de janeiro de 2023.

      • Reply Delfos 7 de agosto de 2020 at 18:07

        Ele provavelmente já terá descido a rampa como o Collor. E por razões idênticas.

        • Reply Ernesto 7 de agosto de 2020 at 21:20

          Tu tá é com inveja,porque é liso e nunca recebeu um real!!!!!!

          • Delfos 8 de agosto de 2020 at 10:53

            Realmente, EU NUNCA RECEBI GRANA DE MILICIANO. JÁ O TEU “MINTO”….

  • Reply Anônimo 7 de agosto de 2020 at 12:42

    Só mínimo, o choro é livre para os comunistas de plantão.

    • Reply Delfos 8 de agosto de 2020 at 03:53

      E os apoiadores de miliciano acharem tudo “normal”.

  • Reply Delfos 7 de agosto de 2020 at 13:48

    A revista já foiconhecida como porta-voz da Lava Jato, e agora é a defensora do Moro.
    Quem teria sido a “fonte” da informação? Com certeza alguém com um arquivo privilegiado, e acostumado a dazer vazamentos.
    O alvo só pode ser o ocupante do assento principal no Planalto.
    A “guerra” pode estar só começando. E muita munição de grosso calibre deve ter sido acumulada nos 16 meses que o ex-juiz ocupou o ministério.
    O “Salve-se que. puder” começou pra valer?

  • Reply severino de maria 7 de agosto de 2020 at 13:54

    E tudo isso feito em nome de Deus. Do deus da crentaiada burra. Faz assim: toma esse deus e enfia naquele mesmo luar que o prefeito de Itajaí quer enfiar o ozônio.

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    2